Nós espalhamos o Amor pelo ar

Nós espalhamos o Amor pelo ar, foi uma vinheta da Rádio Canção Nova.

Canção Nova, nós espalhamos o amor pelo ar

Embora seja uma vinheta de rádio, a expressão: “Nós espalhamos o amor pelo ar” estava inerente na vida de todos os missionários da Comunidade Canção Nova.

Em cada programa de rádio, tv, artigos de revista, sites, blogs e mídias sociais a Canção Nova deseja levar até você: ouvinte, internauta e telespectador o amor de Deus. Esse Deus que se faz próximo e não nos abandona.

O amor é espalhado pelo ar por meios das ondas de rádio, sinais de satélite e os mais diversos conteúdos de multimídia nos websites e aplicativos e chega até seu coração. A nossa experiência com a Palavra de Deus, a vida comunitária, o dinamismo da missão se transforma em evangelização.

E evangelizar é a missão da Canção Nova; proporcionar a todos o encontro pessoal com Cristo. Deus na sua infinita bondade nos escolheu Canção Nova e nos capacita a cada dia para usar com eficácia de todos os meios de comunicação já criados e novos que virão para anunciar a boa nova do Evangelho.

Uma marca forte do nosso carisma é a esperança da segunda vinda de Jesus. Ele virá e não tardará. Cremos e desejamos que você e sua família esteja preparados e dispostos a receber o Senhor em sua segunda volta.

Entre nesta empreitada conosco. Seja um evangelizador com a Canção Nova: doacao.cancaonova.com e já de presente o site da Comunidade disponibiliza para você mais de 100 pregações do nosso Pai Fundador, Monsenhor Jonas Abib, tudo para você baixar e ouvir.

Para movimentar estas pregações criamos a bit.ly/mobilizacaocn

E se ainda você se sente chamado a fazer parte desta companhia de pesca, vem pra cá…procure nosso vocacional@cancaonova.com

Deus abençoe seus bons propósitos.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.