Rede de Informática da Igreja no Brasil (RIIBRA)

Padre Clovis, acessor do Riibra da CNBBSaiba como a Igreja esta investindo em tecnologia para melhor evangelizar

O RIIBRA é a parte de informática da Igreja e tem a intenção de agregar e fortalecer todos os esforços que já existem, e incentivar novas iniciativas, destacou padre Clóvis Andrade.

Padre Clovis é membro da Comunidade Católica Canção Nova, atualmente trabalha a serviço da CNBB como assessor de comunicação da RIIBRA.

Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

A RIIBRA é um projeto da Igreja no Brasil em comunhão com o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais e o Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), juntamente com a Rede de Informática da Igreja na América Latina (RIIAL), que tem como objetivo criar uma Rede de Informática da Igreja no Brasil, fazendo uso das novas tecnologias para gerar comunhão, mútua colaboração e acima de tudo evangelizar.

O objetivo da instituição é viabilizar a ação evangelizadora, articulada em rede, para torná-la mais dinâmica, além de ampliar o espaço de escuta, comunhão e colaboração.

Em entrevista ao noticias.cancaonova.com padre Clovis disse que o projeto já existe há três anos, portanto neste ano será iniciado a implantação deste projeto com diversas iniciativas que aos poucos vão sendo desenvolvidas e conhecidas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.