Sejamos o que Jesus transformou em nós

sejamos_o_que_jesus_transformou_em_nosPrecisamos viver sempre em clima de alegria, nós que acreditamos que a vida é dom. Dom em Deus que precisa celebrar a cada momento. Este é o motivo pelo qual como diz S. Paulo, salvos a uma vida nova entoemos hinos e canticos espirituais. Não devemos ter vergonha de expressar a alegria de sermos convictos que Jesus é o Senhor, nos Céus, na Terra, e em baixo da terra!

Não tenhamos medo, não nos envergonhemos do louvor nem de louvar, exorcizemos o temor de sermos tachados de fanáticos ou carismáticos porque louvamos com as mãos ao alto por exemplo. Louvamos com nossas mãos, elas expressam a alegria de estar à presença de Deus.

Alguém, entrando em nossa vida a transformou, não importa quando nem ha quanto tempo atraz, e este alguém foi Jesus!
Não deixemos que, uma vez que o encontramos ele seja roubado de nossos corações pelas adversidades, doenças, problemas, inimizades, situações dificies… Nada nos separe de Cristo diz o Apóstolo Paulo.

Assim como do amor. Ninguém nos faça perder o amor, a vontade de amar, este, é uma força que renova o mundo e nós, porque vem de Deus! O Senhor nos pede para fazer coisas grandes mas a verdadeira coisa grande é o amor. Amar sempre, até os inimigos, como Ele nos ama! Assim nossa alegria é verdadeira. Assim não seremos chamados de fanáticos nem de católicos com a cabeça nas nuvens. Amém?

“In manus Tuas!”

Padre Antonio Lima.