Loucos de amor

O Espirito Santo vem ao encontro de nossas fraquezas quando elevamos ao Senhor nosso louvor e o buscamos loucamente e por todo lugar para estarmos bem juntinhos dele.

 

A humanidade necessita mais do que nunca, de testemunhas da fé.

 

O infinito amor de Deus nos acompanha sempre, Ele quer permanecer em nossa vida até o ultimo dia de nossa vida aqui na terra, para depois o glorigicarmos e sermos a sua gloria no céu. Esta é sua promessa de amor, que nos revelor pelo seu Filho: “Eis que estarei convosco todos os dias até o final dos tempos”. (Mt 28,20).

 

 

A humildade esta à base de toda vocaçãoDeus encontra sempre uma “desculpa” para fazer-nos santos, este é seu desígnio, que cada um de seus filhos cheguem ao Paraíso e possam viver junto a ele em sua glória.
Ele encontra sempre uma desculpa para voce ser feliz!
Esta desculpa de Deus se revela através de tantos episódios, situaçoes, coisas que nos acontecem em nosso dia a dia, que somente nós sabemos, e aqueles que nos acompanham de perto nossa vida como parentes, amigos e companheiros de trabalho ou de missão.
Temos a necessidade de aprender a colher o momento, e aprender a colher o momento de Deus. Onde buscamos ou através de quem? Alguém que possa nos ensinar a escutar a sútil voz do Espírito Santo.
Se voce ainda não aprendeu o que significa “escutar a voz do Espírito Santo”, ou desaprendeu de repente, por ter-se afastado dos serviços do Senhor, não se escandalize, pode acontecer! Se deseja, pode sempre com humildade, recomeçar.
Existe quem de repente por muitos anos serviu o Senhor em uma de suas “desculpas”, como uso dizer: um grupo de oração, na comunidade paroquial ou em outra missão, ecc.. e por qualquer motivo abandonou, de repente pode ter perdido aquela sensibilidade ao Espírito, deixe-me dizer, Me entende?
Acolha hoje esta desculpa do Pai para retornar sobre os caminhos do Senhor. Ache o meio, a disposição, o lugar, a motivação…, e acolha a desculpa de Deus para o glorificar no céu e aguente firme! A vitoria è certa!
O Senhor te abençoe e te guarde,
Padre Antonio Lima.

Voce è cidadão do céu, tome posse desta graça

Alguém ama voce demais, se preocupa muito com voce e está do seu lado sempre.  

Esta pessoa è Jesus. Deus ama mesmo voce, não por causa da cor da pele ou do cabelo, não è por aquilo que se tem ou pelo que se quer ser, Ele ama assim como voce é, e como Ele te fez.

Temos como Jesus muitas maneiras de demonstrar que amamos alguém: elogiando, usando uma roupa da maniera que a pessoa gosta, usando um perfume, escovando os dentes etc.. Existem portanto, várias maneiras em que nós humanos, demonstramos de amar alguém.

Por mais convivência que voce tenha com alguem, porém, humanamente ninguém amaria voce, até o ponto de morrer. JESUS morreu por voce! Parece hoje uma conversa “à toa” ou uma conversa ultrapassada dizer que Jesus te ama não è? Mas è uma verdade que nunca acaba, sempre precisamos ser incentivados, encorajados e recordados:

E importante dizer a alguém:

Almir, Jesus te ama, Lucia, Jesus te ama, Maria Jesus te ama, Roberto, Jesus te ama etc..

Mas precisa experimentar o “Amor” para amar o irmão. Saber que Jesus ama, até o diabo sabe. Portanto saber somente que alguem te ama, não è nada, importante è viver, sentir e experimentar esse amor, todos os dias da vida.

Voce é uma criatura amada pelo criador e pelo Filho do Criador. Voce è cidadão do céu!

E quando tudo parece escuro, e sentimos que de repente alguém não nos ama, Precisamos lembrar desta verdade. Deus te ama!

E quando pensamos que as barreiras parecem não passar, lembremos o sempre: Jesus me ama!

Quando encontrar alguém desanimado, e que para ele ou ela, as barreiras não vão passar, diga sempre a esta pessoa: Pensa, que quem te ama è Jesus!

O Senhor te abençoe e te guarde,

Padre Antonio Lima.