“No amor, o que vale é amar!”

Jesus te achou quando voce estava perdido e te tocou? Ele fez e faz maravilhas em sua vida?

Com sua historia de vida com Jesus, voce pode ser canal da graça e de conversão para outros. Ja pensou nisso? deixe aqui o seu testemunho de vida.

Evengelize e partilhe com alguém que neste momento pode estar precisando do seu testemunho!

 

– Siga o link abaixo para ir a: “Mensagens e Reflexões

https://blog.cancaonova.com/padreantoniolima/

 

 

 

2 Comentários

  1. Deus abençoe!

  2. Eu fui achada por Jesus.
    Frequentava na época religião espírita e estava entrando em depressão, pois tenho pais que são uma benção dos céus, tenho um irmão ao qual amo. Na época trabalhava e não tinha motivos para ficar triste. Mas eu apenas chorava. Ia ao trabalho chorando, voltava chorando. À noite no meu quarto chorava escondida de meus pais para não causar preocupação.
    Até que um dia indo a missa (porque eu ia a missa, mas ia ao centro espírita também!!) apareceu o Padre Antonio Lima, era sexta-feira santa e estava ajudando minha mãe arrumar a imagem do corpo de Nosso Senhor Morto para a procissão. Ali, conheci o anjo que Jesus enviou para me salvar. Ele começou a conversar comigo e com meus familiares e levar a palavra de Jesus com todo o amor. Eu sentia como se fosse o próprio Jesus a estar ao meu lado naqueles dias.

    Um dia fui a uma missa por Cura e Libertação em que o Padre Antonio ia presidir. Na hora da benção do Santíssimo Jesus me falou através dele: Você que só tem vontade de chorar e que está entrando em depressão procure um sacerdote e se confesse, pois Deus quer operar milagres em sua vida.

    Fiz o que foi me pedido e o Padre pediu que eu me livrasse de todas aquelas coisas místicas as quais tinha em meu quarto. Levei tudo até a igreja e entreguei ao Padre. Ali comecei a nascer de novo. Na época comprei o livro do Padre Jonas indicado pelo Padre Antonio que se chama Sim Sim Não Não. Enquanto eu lia chorava aos soluços e foi como se uma grande paz fosse me invadindo em cada pagina que eu lia.

    Um dia tive um sonho e estava numa grande praça com muitas pessoas, mas muitas mesmo. Eu estava com o coração acelerado e olhava de um lado a outro como seu eu buscasse alguém, então meus olhos encontraram Ele. Olhei para Jesus e ele estava lá em pé de túnica branca e os olhos Dele encontraram os meus e ele disse em meu pensamento: Te encontrei, és minha, nunca mais se separará de mim. E acordei sentindo muito amor e felicidade.

    Deste dia em diante deixei as coisas místicas, o espiritismo, comecei a frequentar as missas aos domingos.

    Hoje faço o comentário na mesma capelinha onde tudo começou e sou catequista de crisma. Amo a juventude e busco orienta-los no caminho de Jesus. Tenho problemas como todos vocês tem, às vezes o fardo é tão pesado que acho que não vou suportar, então fecho meus olhos e lembro daquele doce olhar dos meus sonhos e continuo.

    Este é meu testemunho.

    Espero ajudar a muitos com essas breves palavras.

    A Paz do Senhor esteja com todos vocês amigos de Jesus!

    Márcia Rocha
    São Paulo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *