Quando criamos um elo entre a nossa vida e o céu as coisas mudam decididamente.
A vida e suas situações do presente ou do passado deixam muitas vezes traumas que o subconsciente guarda. Quando a um certo momento da vida se encontra Jesus e se tem um encontro pessoal com ele, se descobre na oração a paz que não se conhecia, e esta ajuda nas dificuldades e nas lembranças que gostariamos de esquecer. E assim, é melhor mergulhar em um caminho de vida espiritual nao como fuga mas como inicio de um verdadeiro caminho de fé.
Muitas vezes essas lembranças, por não sabermos como conviver com elas, nos levam a viver em modo espiritualmente desequilibrado conosco mesmos, com os outros e até com Deus.
O que precisamos para viver bem e para que nada nos aconteça ou pelo menos que aconteça menos, e caminhar juntos a Deus, reconhecendo finalmente que somente ele pode como Pai, dar-nos o que necessitamos.
Abandonar-nos em sua vontade em tudo o que diz respeito a nossa vida espiritual, quotidiana, o que somos, o que temos, o que queremos e nossos sonhos, nos ajudam a viver individualmente e com os outros em sua paz. Voce já perguntou ao “Papai do céu” se esta ou aquela coisa ou decisão…, é de sua vontade? Este e outros, são pequenos segredinhos para vivermos uma vida terrena, a partir desta terra, como filhos bons ja que o Pai é bom para nos. As dores da vida tentando viver assim com Ele e juntinhos a ele, são mais aliviadas e vimos aos poucos redentos e salvos por seu amor.
O Senhor te abençoe e te guarde,
Seu irmão, Padre Antonio Lima.