Como seria bom se os jovens percebessem o dom que trazem dentro de si, para mudar o mundo, para torná-lo diferente e melhor, que o deixa pronto para viver os obstáculos e desafios enfrentados no dia a dia.
Como seria bom que cada jovem encontrasse o segredo que traz dentro de si, uma força que desconhecem, uma força capaz de incendiar o mundo de boas ideias de amor, fé e esperança.
Como seria bom se descobrissem que a força do Espírito Santo, impulsiona, dar vigor, coragem, move os corações e transforma a humanidade.
Como seria bom se um dia sentissem o Dom do alto, enviado do coração do Pai,. Este mesmo Espirito que onstitui suas testemunhas e refaz a vida onde os faria descobrir uma nova relaçao amigavel com Deus..
Como seria bom se precebessem que os mais adultos precisam de perceber jovens que motram ao mundo o diferencial que trazem por pertencer a Deus. Somos movidos pelo Espírito, conduzidos pelo amor e somente no amor mudamos e encontramos o sentido de nossas vidas.
Como seria bom se não tivessem medo de ser o que Deus. A vida em Cristo é uma aventura radical, maravilhosa e realizadora na qual vale a pena dar tudo de si.
Como seria bom! Precisamos e devemos ser a resposta de Deus que o mundo tanto necessita.
“In manus Tuas”
O senhor te abençoe e te guarde,
Padre Antonio Lima.