Deus não faz preferência de pessoas

deus_naoo_faz_preferencia_de_pessoasDeus não faz preferência de pessoas

O sabemos. Jesus, ele é o Senhor de todos, (At 10,34-36).

E porém na intimidade com Deus e na oração pessoal que construimos uma profunda relação de pai para filhos. E este o segredo para reaprender a louvar e interceder.

Sem oração cotidiana e pessoal não tem como ter uma relação com Deus. Como estar com uma pessoa se nunca paramos para falar com ela, sentar e “bater um papo com ela? etc   Por exemplo onde está a minha biblia? ela está toda riscada por exemplo de tanto ler e estudar, orando com a Palavra todo dia na hora que posso mesmo com sacrificio?, onde estáo meu livro de orações, fui a Santa Eucaristia aos domingos? como vai minha bondade de intenções e de coração e assim por diante?

Quem tem uma intimidade verdadeira com Deus o demostra com as atitudes para com ele. Quem louva é sempre otimista, é positivo porque confia no Senhor! Quem reza pelos outros é um generoso porque não pensa somente para si, e junto à oração faz numerosas obras boas a favor dos irmãos principalmente dos mais pobres: pobres materiais, de espirito e de oportunidades. Esta pessoa realmente quando assim, tem de verdade um coração contrito no Senhor. Sejamos assim amigos, nos esforcemos para ser assim.

O Senhor te abençoe e te guarde!

Padre Antonio Lima.