Festa de Santa Rita de Cássia, interdedei por todos nós!

Hoje è a festa de Santa Rita, a Santa das rosas e nossa protetora nas situações mais compliccadas e dificeis. A devoção de muitos, a invoca como a Santa dos casos impossiveis.

Estou certo de que cada um de nos tem uma graça a lhe pedir ou até mesmo um verdadeiro milagre por que esta passando por uma situação dificil ou uma doença fisica ou espiritual no momento presente, que preocupa e angustia. Que coisa grande saber, que principalmente hoje, unindo-nos as monjas e aos muitos devotos que estão espalhados em oração em Cássia, ao lado do seu corpo, podemos invocar a sua intercessao com rande mas gtande confiança, uns pelos outros!

A graça mais importante é a de ter uma fé como a sua, que mesmo naqueles momentos mais dramaticos de sua via, nunca perdeu a confiança em Deus.

E por que estamos em novena de preparação para “Pentecostes”, invocamos através de Santa Rita, os sete dons do Espirito Santo, de que hoje todos necessitamos, até mesmo para enfrentar as calamidades fisicas e espirituais do mundo inteiro, e até mesmo a sua, voce, que neste momento esta lendo este texto. Deus lhe abençoe.

Santa Rita Rogai por nos!

Seu irmão,

Padre Antonio Lima.