O Espírito do Senhor age em cada coração que nele confia.
Não tema, ouse amar e perdoar como ele mesmo nos ensinou. Daqui, nasce uma profunda gratidão a Deus por que a Vida e a fé iniciam assim, revelam em toda a sua beleza, seu gosto e sua atração, obra que somente Ele pode realizar. O Senhor Jesus não nos pede nada, senão, de abrir o coração e a vida para a ação do Espirito Santo, à sua cura, consolação, libertação e conversão dentro de nós.
E através de nós, aos poucos, sua graça chega certamente aos que vivem ao nosso redor.
Não importa a tua idade, tudo pode renovar-se, até mesmo serem cancelados os pecados cometidos e o tempo perdido à busca de outros deuses…
Tudo pode mudar, ser iluminado e salvo pela graça do Espirito Santo e depois, ele mesmo se encarrega de vir encontros às tuas fraquezas!
Invoque sobre voce o sangue do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, para que te purifique de todo pecado e te proteja contra as influências do maligno pelo sangue precioso de Jesus. Corra hoje mesmo ao sacramento da confissão e sinta-se realmente perdoado por tão grande Sacramento que Ele nos deixou.
Oremos juntos? “Senhor Jesus, eu me declaro livre de toda ligação ou mal que me impeçam de viver na plenitude da vida de Jesus. Pelas cinco chagas de Jesus, me declaro libre da liberdade de filho de Deus, redento por Cristo Jesus. Por teu poder, cura as minhas feridas interiores, as feridas das recordações, cura pela raiz todo mal que causa em mim tristeza, ódio, ciúmes, rancores, desesperos e doenças. Entra em minha vida Jesus e da-me a tua paz. Amem.
“In manus Tuas!”
Padre Antonio Lima.