Que Jesus nasça e renasça em seu coração

No Natal o Senhor Jesus quQue Jesus nasça e renasça em seu coraçãoer realmente entrar em sua vida e nela fazer a sua morada.

Deixe que Ele nasça e renasça em sua vida não somente neste periodo natalício, mas em todos os dias de sua vida concreta a partir do amanhecer até o anoitecer, diante de situações, alegres e tristes, em seus momentos de oração em meio a dor, ao limite humano e às indeferenças. Continue crendo que ele não esta longe: O menino Jesus nasceu também para voce.

Este momento em que celebramos o nascimento de Jesus, não é uma celebração simbólica mas real. é a celebração do nascimento de Jesus na história da humanidade. Jesus faz parte da nossa humanidade de maneira real. Todos nos precisamos, todos, que ele nasça e renasça em nossos corações. Muitos vivem como se o Pai não nos tivesse criado, como se Jesus não tivesse nascido para nos revelar o Amor de Deus, como se ele não existisse e fisesse parte de uma história de fábula. Mas o Senhor Jesus quer fazer de nos, reis e rainhas, filhos prediletos sem exclusão, ele fala em seu coração e no coração de cada um de seus filhos hoje, neste dia especial do aniversário de Jesus que quer entrar em nossa casa. Hoje a Palavra nos diz que um menino nasceu para nós, nasceu para nós o Salvador: Jesus.

O Senhor te abemcoe e te guarde,

Padre Antonio Lima.