Somos filhos das misericórdias do Senhor

don_assisibSomos filhos da misericórdia. Somos amados por um Deus pessoa que para diante de nossa fraqueza no sentido de que quase sempre queremos mostrar a Deus nossos talentos, quando os executamos bem. Pretendemos porém indiretamente justificar o seu amor com nossas obras. Nos esforçamos para conseguir o ápice com nossos esforços mas ao fim todos quem antes e quem depois experimentamos a fragilidade.

Nestes momentos não nos resta que apegar-nos ao amor misericordioso de Deus. Cultivemos a bondade de nossos sentimentos, cultivemos a gratidão repassando a cada dia e noite os dons que Deus nos deu, nadando no mar da sua misericórdia com simplicidade. É muito importante nisso, sermos como crianças para deixar-nos amar.

Seremos como crianças quando aprenderemos a olhar o seu amor que nos procura a cada instante; quando caimos e nos levantamos porque ele nos segura por sua mão.

Deixemo-nos amar! Deixe-se amar entrando nessa ótica divina, aprendamos pela simplicidade que a simplicidade é a melhor entre todos os outros métodos da felicidade. Somente nesta simplicidade da qual nasce a verdadeira obediência por meio de quem nos revela a vontade divina, seremos verdadeiros consagrados para o Reino de Jesus.

“In manus Tuas”

O Senhor te abençoe e te guarde,

Padre Antonio Lima.