Viva! 1 ano do Reconhecimento Pontifício!!!

Reconhecimento Pontifício

A Comunidade Canção Nova recebeu seu Reconhecimento Pontifício na manhã do dia 3 de novembro, em Roma, depois de 30 anos de uma história de fé e perseverança. As festividades começaram no dia 2 com a celebração de uma Santa Missa, presidida pelo Cardeal Dom Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo, na igreja Sant’Andrea al Quirinale.

Além da cerimônia oficial da Aprovação dos Estatutos, no dia 3, houve ainda uma Santa Missa, presidida pelo Cardeal Dom Stanislaw Rylko, Presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, na Basílica de São João de Latrão.

No dia 4, a família Canção Nova presente na “Cidade Eterna” participou de uma Celebração Eucarística, presidida pelo Cardeal Dom Cláudio Hummes, Prefeito da Congregação para o Clero, na Basílica de São Paulo Fora dos Muros. À noite foram ao show com os músicos CN, no Auditorium Conciliazione.

Para encerrar as festividades e os compromissos da Aprovação Pontifícia, os consagrados e peregrinos participaram da tradicional Catequese com o Papa Bento XVI, na Praça de São Pedro; e de uma Missa em Ação de Graças, presidida por Dom Alberto Taveira, Arcebispo de Palmas (TO), na Basílica de Santa Maria Maior.

Neste dia vamos louvar a Deus pelo SIM do Monsenhor Jonas. Toda Família Canção Nova é chamada a se alegrar conosco…

Deus abençoe você que acredita e investe nessa Obra Deus.

Tininha

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.