Educar e Evangelizar

rasgando o verbo

 

Escolhas, descobertas, paixões, mudanças, sentimentos, decisões e questionamentos caracterizam o universo adolescente. E para ajudá-lo nessa busca de respostas e direções chega na área o livro Rasgando o Verbo. Com uma linguagem simples, clara e objetiva, Déia e Tiago na experiência de evangelização com este público, apresentam as temáticas de forma muito dinâmica e descontraída, permeado de ilustrações e exemplos que facilitam e esclarecem a compreensão.

O livro também pode ser uma ferramenta eficaz para pais, catequistas, educadores ou pessoas que realizam trabalhos com adolescentes e que querem formá-los nos valores cristãos e doutrinais.

Diante de tantas modas, correntes e ideologias da sociedade atual, é nosso dever de cristãos orientarmos e educarmos nossos adolescentes na fé cristã, para que cresçam em estatura, graça e sabedoria, tornando-se assim, agentes de uma nova geração, homens novos para um mundo novo.
Nesta edição o foco do livro aborda assuntos diversos voltados para a Afetividade e Sexualidade e traz também uma novidade: de um lado a capa do livro que é representada pela Déia, fala sobre as meninas, ao chegar ao meio, você encontra uma página onde terá a oportunidade de rasgar o verbo, ou seja, poderá nos enviar suas dúvidas mais frequentes. Em seguida, você gira o livro ao contrário e começa a página sobre as dúvidas dos meninos, representado pelo Tiago. É bem da hora. Confira!

http://loja.cancaonova.com/products/20479-livro-rasgando-o-verbo

 

 

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.