Crianças e adolescentes escolhidos para rezar e fazer penitência

Fizemos a dinâmica de rezar o terço com eles, lendo antes de cada dezena, uma das aparições de Nossa Senhora. Valorizando a escolha de Deus por eles, pois foi nestas idades que Deus escolheu enviar Nossa Senhora para convidá-los a esta linda missão em favor da conversão dos pecadores.

Aparição de Nossa Senhora em Lourdes:

Nossa Senhora de Lourdes, apareceu na França a Bernadete, uma adolescente de 14 anos. vestida de branco; o véu que cobria a cabeça descia até os pés; em redor da cintura tinha uma estreita faixa azul; no braço direito levava um terço;

Pus-me de joelhos e rezei o terço na presença dessa linda Senhora. A Santíssima Virgem disse estas palavras: “Reza a Deus pelos pecadores!

Penitência! Penitência! Penitência!

“Eu sou a Imaculada Conceição”.

Nossa Senhora de Fátima aparece em 13 de maio de 1917 para Lúcia de Jesus, 10 anos, Francisco Marto, 9 anos e Jacinta Marto, 7 anos, “As mãos, trazia-as juntas em oração, apoiadas no peito, e da direita pendia um lindo rosário de contas brilhantes como pérolas,

‘Rezem o Terço todos os dias para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra’.

Lúcia perguntou: “De onde vens?”. –

-” Sou do Céu  

-“E eu também vou para o Céu?” perguntou Lúcia.

– “Sim, vais”.

– “E a Jacinta?”.

– “Também”.

– “E o Francisco?”. – “Também, mas tem que rezar muitos terços”.

Aparições de Nossa Senhora á Santa Catarina de Labouré – A Medalha milagrosa

Catarina tinha 24 anos, já era freira e estava no convento

Maria aparece com os braços estendidos dentro de uma moldura oval com letras de ouro. Os braços estendidos saindo raios de seus dedos: A Santíssima Virgem disse: Eis o símbolo das graças que derramo sobre todas as pessoas que mas pedem”. Antes Nossa Senhora lhe falou dos maus tempos que viriam. O mundo inteiro será mergulhado em muitas confusões por causa de toda sorte de incidentes. Mas com encorajamento, ela acrescentou: “Mas venham ao pé do altar e lá muitas graças serão concedidas, e a todos os que pedirem com confiança e fervor. Serão dadas aos ricos e aos pobres”. Maria lhe deu uma instrução: Fazer uma medalha neste modelo. Todos os que carregam esta medalha receberia uma graça em abundância.

Aparição de Nossa Senhora em Medjugorje  – 1981. Nossa Senhora apareceu a seis jovens: Jakov (10 anos), Ivanka (15 anos), Ivan (16 anos), Marija (16 anos), Mirjana (16 anos) e Vicka (16 anos). Apresentou-se como Rainha da Paz dizendo que fazia ao mundo um último (derradeiro) apelo á conversão. Ela tem nos chamado a oração. Em algumas de suas mensagens ela diz: “Rezem, rezem, rezem, até que a oração se torne alegria para vós”

“O Rosário seja, para vocês, um compromisso a ser cumprido com alegria.”

“Quem não puder jejuar, seria bom renunciar alguma coisa na sexta feira: televisão, café, guloseimas”.

“Com jejum e renúncia, filhinhos, vocês estarão fortes na fé.”

Nossa Senhora de La Salette

Nos belos Alpes da França existe uma montanha chamada La Salette. Ela fica na Diocese de Grenoble. Em setembro do ano de 1846, duas crianças pastoreavam ovelhas no alto da montanha: um menino chamado Maximim Giraud, de 11 anos, e a adolescente Melanie Calvat, de 15 anos. As duas crianças tinham pouco estudo por causa do difícil e exigente trabalho que faziam.

E a Virgem continuou num bonito diálogo com os pequenos pastores: “E vocês, fazem bem as orações?”   Eles responderam: “Não muito bem.”  E Maria continuou: “Meus filhos, é preciso fazê-las bem, à noite e de manhã. Quando não puderem rezar, recitem ao menos um Pai-Nosso e uma Ave-Maria; mas quando tiverem tempo, é preciso rezar mais”.

As crianças estavam maravilhadas com aquela visão.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.