“Graças e louvores sejam dados a todo momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.”
Com alegria, partilhamos com você esta linda música cantada por Juliana Cazadei e padre Edilberto. Mas, antes, vamos conhecer um pouquinho como tudo começou.
Que experiência de Deus e de Sua Providência!
“Quem canta reza duas vezes”, essa famosa frase atribuída a Santo Agostinho e citada no Catecismo da Igreja Católica nos ajuda a entender a importância da música e, consequentemente, de quem a faz acontecer. E foi assim que aconteceu com Juliana Cazadei, missionária da Comunidade Canção Nova, e Luiz, músico e grande amigo. Foi assim que essa belíssima oração transformou-se em música:
Estávamos felizes, diante d’Ele…
Cantando “Graças e Louvores!”.
Mas vou voltar um pouco no tempo…
Era uma Quinta-feira de Adoração, e cada um de nós do Departamento Infantojuvenil tínhamos um horário de adoração na nossa capelinha. Era fim de tarde, e eu fui “guardar” o Santíssimo Sacramento que estava exposto. Ao chegar na capela, o @luizao_cn (músico do Departamento e grande amigo) estava tocando violão em adoração. Quando eu cheguei, ele me disse:
“Tenho essa melodia… Vamos fazer uma música?!”
Ao olhar para Jesus, veio ao meu coração: “Graças e Louvores sejam dados a todo momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento…”
Eu respondi:
Vamos musicar essa oração…
Eu comecei a dar os passos a partir desse dia… Chamei para cantar comigo um padre, que é para mim exemplo de amor e fé a Jesus, ao Carisma Canção Nova, padre Edilberto Carvalho!
Senti também, em oração, que era ele que Jesus queria para adorá-Lo através dessa canção, e junto com a gente: a Juju e o Davi. Que alegria foi ver essas crianças adorando e cantando pra Jesus!”
Cante comigo as Graças e os Louvores a Jesus Sacramentado:
Juliana Cazadei