30 dias com Maria: A Jesus por Maria

Que bom estarmos juntos nesse 3º dia em Preparação para a Consagração a Virgem Maria.

Hoje, vamos meditar sobre as Práticas Interiores e Exteriores dentro dessa devoção.
Trata-se de fazer todas as nossas atividades do dia a dia POR Maria, COM Maria, EM Maria e PARA Maria, a fim de
fazer tudo POR Jesus, COM Jesus, EM Jesus e PARA Jesus.

Preparados para o vídeo de hoje?

I. POR Maria
Em tudo, obedecer a Maria, deixar o Espírito Santo que habita em Maria e em nós conduzir-nos. Renunciar a nossas ideias e vontades, principalmente antes de rezar, antes da missa, antes de comungar. Entregar-nos em Suas mãos para fazermos tudo POR JESUS.

II. COM Maria
Maria é o maior modelo de virtudes que o Espírito Santo fez em uma alma, para ser como Jesus. Então, em tudo devemos pensar “Como Maria fazia isso?” Assim, com Maria no coração, estaremos COM Jesus durante todo o nosso dia.

III. EM Maria
Nossa Senhora é o Jardim Perfeito, é o novo Paraíso onde o ar é puro, é sempre dia, o Sol não tem sombras e seu rio se chama
humildade. Esse rio se estende em quatro direções, e em cada ponta se encontra uma virtude cardeal: justiça, fortaleza, temperança e prudência. Quem vive em Maria vive EM Jesus, e assim se torna parte do Jardim Perfeito.

IV. PARA Maria
Quem se torna escravo de Jesus em Maria deve fazer tudo para Ela, porque assim estará fazendo PARA Jesus. O foco SEMPRE é Jesus. Maria é a ponte. E que ponte bela! É uma honra servir a essa Rainha, pois Ela nos levará a ficar unidos ao Rei Jesus para sempre!

Glória a Jesus em Maria!
Glória a Maria em Jesus!
Glória a Deus somente!

Orações diárias para os 12 dias preparatórios para o desapego do mundo – PDF

Você pode adquirir o livro acessando loja.cançãonova.com 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.