São Peregrino, alento para as pessoas com câncer

A Fraternidade São Peregrino, de São José dos Campos, mantém um site com informações sobre a Ordem dos Servos de Maria, a história de seu padroeiro e também para pedidos de oração, muito acessado por pessoas com câncer ou que pedem pelos doentes deste mal.

O site também é uma forma de divulgar a missa celebrada todo dia 4 de cada mês, em louvor a São Peregrino, na Paróquia Sagrada Família- Rua Padre Rodolfo 28 , Vila Ema – São José dos Campos – SP), às 19:30.

No início da celebração eucarística, várias pessoas dão testemunhos de cura da doença, oportunidade também, em que são feitos vários pedidos de oração pelas pessoas com câncer. Após a missa é dada uma bênção individual, com aplicação do óleo de São Peregrino. É um momento de muita fé e cura. Se você tiver câncer participe desta missa ou se souber de alguém na família ou um amigo que esteja doente convide-o a participar.

Quem foi São Peregrino?

São Peregrino, frade da Ordem dos Servos de Maria, ficou conhecido como o protetor contra o câncer. Sofrendo desse terrível mal, a véspera de ter sua perna amputada, São Peregrino pediu com muita fé ao Senhor Jesus que o curasse. Em sonho, viu Jesus descer da cruz e tocar-lhe a perna. Após esse sonho constatou que estava curado. A festa em louvor a São Peregrino é comemorada no dia 4 de maio.

www.fraternidadesaoperegrino.org