Jesus é a única e verdadeira esperança

Quem precisa de uma graça em sua vida? Para vivermos dia após dia, precisamos renovar a nossa fé, mas, infelizmente, nos deixamos ser abatidos.

Durante toda nossa vida teremos problemas, por isso precisamos diariamente renovar a nossa fé, porque a cura acontece, mas é preciso que a fé seja concreta, verdadeira; é preciso que tenhamos a disposição de acreditar.

Vendo a fé que o paralítico tinha, Jesus curou-lhe os pecados. A cura aconteceu porque um homem, mesmo doente em uma maca, acreditou. Para que o milagre aconteça em nós, precisamos fazer a nossa parte, dar um passo, confiar, nos lançar em Deus e dizer a Ele: “Senhor, é em Vós que eu confio e não vou temer”. Não pense que a cura vai cair do céu.

O mundo quer que tenhamos, cada vez mais, coisas e mais coisas; e vamos colocando a nossa certeza e segurança nessas coisas. Mas, meu irmão, tudo vai passar. E quando os problemas apertarem, é a Deus que recorremos.

“Existe Alguém muito maior do que nós, e é nEle que precisamos depositar nossa fé.”
Foto: Wesley Almeida

Existe Alguém muito maior do que nós, e é nEle que precisamos depositar nossa fé. Não precisamos pedir pelo sofrimento, mas temos de aprender a sofrer sem deixar de amar. Se hoje você está vivendo uma situação difícil, tenha calma e persevere. Há quantos anos você reza por sua família? Basta a confiança para Deus agir em sua vida, porque tudo concorre para o bem daqueles que O amam.

Deus sabe o momento exato da promessa chegar. Tenha paciência! Temos um Senhor que tudo realiza, por isso precisamos fazer a nossa parte, pois assim, o milagre, a bênção, a cura vão acontecer no tempo do Senhor.

Padre Bruno
Comunidade Canção Nova