Conheça a Página da Rádio Canção Nova

A Rádio Canção Nova do Grande Vale está de página nova!!!

 

Agora você pode ouvir a Rádio Canção Nova em uma página exclusiva, com informações específicas da nossa programação, promoções, artigos, formações, orações, vídeos, as músicas mais tocadas da semana e muito mais novidades para você!

siteradio

 

Comemorando os 20 anos de evangelização pela internet em 2015, e diante das inúmeras possibilidades oferecidas por esse meio, a Canção Nova não quer perder tempo. Por essa razão, diariamente dezenas de conteúdos de evangelização são publicados no portal cancaonova.com e em seus canais. Um deles é o canal radio.cancaonova.com que agora disponibiliza todas as rádios Canção Nova espalhadas pelo Brasil em uma única página. Por ela você pode navegar pelas páginas das Rádios Canção Nova de todo o Brasil, AM e FM.

Conheça e divulgue a nossa página: radio.cancaonova.com/saojosedoscampos

::

Outra novidade é o Aplicativo da Rádio Canção Nova!radioscancaonova

Acompanhe diariamente toda a Programação da Rádio Canção Nova por meio do Aplicativo “Rádios Canção Nova“.

O aplicativo disponibiliza o Player e a Programação completa de toda a Rede Canção Nova de Rádio. Além disso, o usuário poderá escolher qual Rádio ele pretende ouvir e interagir da melhor forma possível.

O aplicativo foi desenvolvido pela Comunidade Canção Nova com o objetivo de anunciar a Boa Nova do Reino e revelar Seu imenso amor por cada um de nós, “filhos amados e escolhidos”.

Baixe agora em seu celular: 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cancaonova.radios
IPhone: https://itunes.apple.com/br/app/radio-cancao-nova/id998361007?mt=8

qrcodeApp

Rádio Canção Nova, espalhando o Amor pelo ar!