Feliz Páscoa, Cristo ressuscitou!!!

Feliz Páscoa da Ressurreição do Senhor Jesus

Feliz Páscoa minha querida irmã, meu querido irmão. Feliz Páscoa para sua família!

A Igreja proclama que Jesus ressuscitou dos mortos. Sim, Ele que foi crucificado, Ele que morreu na cruz, foi sepultado, foi ressuscitado! Deus O ressuscitou dentre os mortos.

Ressoa na Igreja, por todo o mundo, este anúncio, juntamente com o cântico do aleluia: Jesus é o Senhor, o Pai o ressuscitou e Ele está vivo para sempre no meio de nós.

A Páscoa está no centro da nossa fé cristã. O Ressuscitado é sinal de que Deus realmente realizou a sua obra por meio de Jesus!

A ressurreição não é uma teoria, mas uma realidade revelada por Jesus Cristo por meio da sua “páscoa”, a sua “passagem”, que abriu uma “nova estrada” entre a terra e o céu.

Nós, cristãos, acreditamos e sabemos que a ressurreição de Cristo é a verdadeira esperança do mundo, a esperança que não decepciona.

Assim, também nós hoje, como fiéis discípulos do Senhor o proclamamos vivo e presente em nossas vidas e na vida da Igreja.

A Ele, Rei Vitorioso e Ressuscitado, nós bradamos com alegria: aleluia! Feliz Páscoa da ressurreição do Senhor Jesus!

Que a Virgem Maria nos ajude para que guiados pelo Espírito Santo, como Jesus, vivamos com alegria e com fruto este tempo de graça.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB

Bispo Diocesano de São José dos Campos