Inauguração Rádio FM Canção Nova

Inauguração Rádio FM Canção Nova no Coração do vale

 

Após sete anos de lutas, a missão Canção Nova em São José dos Campos, ganha mais um meio de evangelização: A rádio FM Canção Nova no Coração do Vale. Esse será mais um veículo de comunicação a serviço da evangelização na diocese de São José dos Campos e cidades circunvizinhas.

A missão da Canção Nova é evangelizar e nesta diocese com a graça de Deus e o apoio da igreja local na pessoa do reverendíssimo Dom César Teixeira se faz possível exercermos o carisma que Deus nos confiou. A FM Canção Nova no coração do vale será a primeira FM católica de São José dos Campos, e agora, estamos em oração pela transição da nossa querida rádio mensagem (rádio da diocese) que aguarda a passagem de AM para FM.

Para inauguração da rádio Canção Nova no coração do vale teremos no dia 9 de agosto, sexta-feira, no Santuário São Judas Tadeu, um dia de festa que será transmitida por todo sistema Canção Nova de comunicação Rádio, TV e internet. 

Presenças: Padre Bruno Costa, Eto, Luzia, Flavinho, Eliana Ribeiro, Altieres Gomes, Camila Alves e Gil Monteiro

Programação:

10h – Santa Missa

14h – Juntos Somos + (Cris Silva e André)

15h – Terço da Misericórdia (Padre Uellison, Padre Luis Fernando Siqueira, Padre Joaquim, Padre Djalma e Daniela Miranda)

E para terminar este dia ás 19h na Casa de Evangelização  da Canção Nova Grupo de oração com Gil Monteiro 

Vai ser uma benção de Deus. 
Desde já contamos com as vossas orações!