Seminário de Dons Carismáticos

Canção Nova realiza Seminário de Dons Carismáticos

A Canção Nova convida você e sua família a participar do Seminário de Dons Carismáticos, que vai acontecer de 01/11 a 20/12, às sextas-feiras, a partir das 19h, na casa de evangelização da Canção Nova, em São José dos Campos.

O Seminário tem como tema: “Aspirai aos Dons Espirituais” (1 Cor 12,31) e abordará em cada encontro os dons carismáticos.

A importância dos dons do Espírito Santo

Em nosso dia a dia nos deparamos com situações que exigem de nós respostas e atitudes concretas. Para solucionar nossos problemas de modo simples, rápido e fácil, as propostas do mundo ao nosso redor não são poucas, opções que, na maioria das vezes, são contra o desejo do coração de Deus. Nossas escolhas acabam influenciando nossas vidas para sempre e a vida de outras pessoas. Algumas delas podem até mesmo atrasar a obra de Deus ou ainda perder as almas.

Precisamos da ajuda do céu, precisamos que o Espírito Santo nos envie sua sabedoria para iluminar nosso caminho, para nos dar a direção correta a seguir, para nos levar a tomar as decisões corretas, conforme a vontade de Deus e nos levar à santidade. O Papa João Paulo II nos pediu: “Abram-se docilmente aos Dons do Espírito. Aceitai agradecida e obedientemente os Carismas que o Espírito nunca cessa de derramar sobre nós!”. E o Papa Bento XVI nos garantiu: “O que aprendemos do Novo Testamento sobre os Carismas, que surgiram como sinais visíveis da vinda do Espírito Santo, não é um acontecimento histórico do passado, mas realidade sempre viva: é o mesmo Espírito Divino, alma da Igreja, que age nela em cada época, e estas suas intervenções misteriosas e eficazes manifestam-se, neste nosso tempo, de modo providencial”.

Confira a programação do Seminário de Dons:

1/11 – Santa Missa com Padre Marlon Múcio (Missão sede Santos)
Pregação: Dom de Línguas

8/11 – Juninho (IDE)
Pregação: Profecia

22/11 Padre Rafael (Providencia Santíssima)
Pregação : Interpretação das Línguas

29/11 – Emanuel Stenio (Canção Nova)
Pregação :Ciência e Sabedoria

6/12 – Jonathan (Pantokrator)
Pregação:Discernimento dos Espíritos

13/12 – Alexandre Oliveira (Canção Nova)
Pregação:Dom de Cura

20/12 – Sr. Sebastião (Missão Sede Santos)
Pregação: Fé e Milagres

*Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Participe e venha desfrutar dos Dons do Espírito Santo em sua experiência de vida!

Serviço: Seminário de Dons carismáticos

Data: sextas-feiras, de 01 de novembro à 20 de dezembro

Horário: 19h00