Consagração a Nossa Senhora

Saiba como se Consagrar a Nossa Senhora

O método de Consagração realizado por São João Paulo II, conhecido popularmente como “Consagração Total”, foi vivenciado anteriormente por muitos santos na história da Igreja, e foi apresentado em um livro chamado “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”, escrito também por um santo: São Luis Maria Montfort. Neste livro, São Luis nos ensina passo a passo como viver esta Consagração a Jesus pelas Mãos da Virgem Maria. É uma Consagração não para os que já são santos, mas para aqueles que decidem buscar, com Maria, esta santidade, ou seja, ter as mesmas atitudes e sentimentos de Jesus (Fl 2,5).

Toda a preparação será feita por meio de um grupo no Whatsapp, aonde serão colocadas as orientações. Segue o formulário para que você possa ser adicionado ao grupo:

Formulário: Clique aqui

A preparação iniciará no dia 12 de outubro, tudo via Whatsapp, e acontecerá também, no dia 07 de dezembro, às 16h, na Casa de Evangelização da Canção Nova, na Rua Itororó, 186 – jardim Paulista, com a irmã Raquelaine, da Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus, uma palestra explicando um pouco mais sobre essa devoção a Nossa Senhora.

A Santa Missa, a qual acontecerá o ato da Consagração será no dia 08 de dezembro às 16h, na Casa de Evangelização da Canção Nova, na Rua Itororó, 186 – Jardim Paulista.

Esperamos por você!