Cerco de Jericó "Levanta-se Deus"

Participe do Cerco de Jerico “Levanta-se Deus”

De onde veio a inspiração para o Cerco de Jericó? No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. E disse a ele que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida.

A cidade de Jericó era uma fortaleza  inexpugnável. Ao chegar junto às suas muralhas, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Josué e todo Israel executaram fielmente às ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram (cf. Js 6).

Motivados por este acontecimento nos colocamos em oração por sete dias, clamando a Deus que intervenha sobre as situações de dor na nossa vida; clamando a Deus que se levante nas nossas famílias, igreja, nas nossas desesperanças, enfermidades, no nosso matrimônio e todas as outras intenções que trazemos no coração.

De 17 a 23 de novembros nos uniremos ao céu no Cerco de Jerico Levanta-se Deus. Estaremos no Santuário São Judas Tadeu, localizado na Praça Capitão Pedro Pinto da Cunha, S/N no Jardim Paulista.

Segue nossa programação: 

17/11 – Santa Missa às 19h celebrada pelo Padre Joaquim José (Com. Canção Nova) “Levanta-se Deus nas Famílias”

18/11 – Santa Missa às 19h30 celebrada pelo Padre Márcio Prado (Com. Canção Nova) “Levanta-se Deus nas enfermidades”

19/11 – Santa Missa às 19h30 celebrada pelo Padre Gustavo Sampaio (Diocese de Taubaté) “Levanta-se Deus na falta de perdão”

20/11 – Santa Missa às 19h30 celebrada pelo Padre Marlon Múcio (Com. Sede Santos) “Levanta-se Deus nos impossíveis”

21/11 – Santa Missa às 19h30 celebrada pelo Padre Luiz Fernando (Pároco do Santuário São Judas) “Levanta-se Deus nas preocupaçoes”

22/11 – Santa Missa às 19h30 celebrada pelo Padre Edison (Com. Canção Nova) “Levanta-se Deus na falta de fé”

23/11 – Santa Missa às 19h celebrada pelo Padre Joaquim José (Com. Canção Nova) “Levanta-se Deus nos vícios” 

Venha participar deste grande momento de fé.