Acreditar sempre: testemunho de fé!

Testemunho de fé para nos ajudar a crer sempre!

Em pleno isolamento social e com indicações a população para não irem ao médico ou hospital, minha mãe, que estava com fortes suspeitas de Câncer na bexiga, foi chamada de última hora, devido a desistência de uma pessoa, para fazer um procedimento cirúrgico de retirada de um tumor que vinha crescendo rapidamente no corrente ano, e que no último exame já estava com sete centímetros. Ficamos com medo se deveríamos ir até o hospital diante dos riscos de contágio deste novo vírus, e ao mesmo tempo temor de não fazê-lo correndo o risco de ser algo que precisasse de tratamento rápido, pois os próprios médicos vinham sinalizando a necessidade de urgência no procedimento. Diante disso rezamos e minha mãe com muito medo decidiu que iria fazer a cirurgia.

Nos preparamos e fomos até o hospital, nas nossas orações pedíamos para que não fosse encontrado nada em sua bexiga. Foram momentos de muita tensão, mas também de muita confiança, pois sabia que qualquer que fosse o resultado Deus estaria conosco. Assim como sentia a presença carinhosa do Pai, sentia também da força da oração de minha irmã e de meus irmãos da comunidade Canção Nova, mesmo de longe estavam conosco.

No dia seguinte, após a cirurgia, o médico me chamou e com uma grande sorriso no rosto me disse que tinha ótimas notícias e que não havia nada na bexiga de minha mãe, nem tumor e tão pouco câncer. Naquele momento muito emocionada, caí de joelhos no chão e agradeci a Deus, falei para o médico que era exatamente o que estávamos pedindo, que não houvesse câncer, e nem o tumor, o médico estava tão eufórico quanto eu e me mostrou fotos que havia tirado da bexiga dela completamente rosa e lisa, sem qualquer sinal de enfermidade.

Foram meses de oração e espera, mas no meio da plena pandemia, em meio a um turbilhão de sentimentos e dúvidas, Deus quis nos mostrar que não estamos sós, que Ele tem o controle de tudo, que não era preciso ter medo. Acredito que mais do que um milagre, Ele quis nos dar esperança, não somente a mim e minha família, mas a equipe médica que esteve conosco, a outros pacientes que estavam também vivendo a mesma angustia, e a todos ue souberam deste milagre.

A nossa proteção está no nome do Senhor que fez o céu e a terra.

Telma Daniel

Comunidade Canção Nova