Aprofundamento online para famílias

Aprofundamento online para famílias você não pode perder!

“A aliança de amor e fidelidade, vivida pela Sagrada Família de Nazaré, ilumina o princípio que dá forma a cada família e a torna capaz de enfrentar melhor as vicissitudes da vida e da história. Sobre este fundamento, cada família, mesmo na sua fragilidade, pode tornar-se uma luz na escuridão do mundo”. (Amoris Laetitia, numeral 66, capítulo 3).

Motivados por estas palavras do Papa Francisco, e percebendo a necessidade atual, a Comunidade Canção Nova de São José dos Campos promoverá nos dias 17, 18 e 19 de Junho, das 21h às 22h, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube (cancaonovasjc) o aprofundamento online para Famílias. 
Com tema: “ Pandemia, fortalecimento do matrimônio”, essa formação será ministrada pelo casal, Diácono Waldir Rodrigues, membro do conselho geral da comunidade Canção Nova responsável pelas famílias e sua esposa Ivana Brandão, formada em Comunicação social e master em Afetividade e Sexualidade pelo Pontifício Instituto João Paulo II – universidade Lateranense da França. Pais de três filhos, eles contarão sua experiência e testemunho neste tempo forte que estamos enfrentando. Com certeza será uma experiência transformadora para sua família.

Você não pode perder!