Aprofundamento de Amizade

Aprofundamento de amizade: o segredo de amizades que duram

A Comunidade Canção Nova de São José dos Campos promoverá nos dias 21, 22, 23 e 24 de Julho, das 21h às 22h, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube (cancaonovasjc), o Aprofundamento de Amizade, um evento online, com o tema: “O segredo de Amizades que duram”.

O evento tem como objetivo resgatar nas pessoas a abertura de coração possibilitando a graça de um encontro com verdadeiros amigos. Só vive uma grande amizade, quem tem a coragem de se dar, de confiar, de se lançar. Vivemos num mundo que nos impõe atitudes de desconfiança, de solidão, de competição, e consequentemente, de isolamento, independente de restrições epidemiológicas. Hoje, a situação que vivemos por causa da pandemia, só revelou o isolamento já vivido por muitos.

Viver a graça da amizade, é perceber que independente da situação, nunca estaremos sozinhos. 

Eclesiástico 6,14-17: “Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé.”

Há coisas em nossa vida que de algum modo refletem a presença e o cuidado de Deus. Nem sempre temos a clareza, mas essa presença é sempre maior do que imaginamos ou percebemos. A amizade é um destes toques sutis de cuidado de Deus para o mundo, para as pessoas.

O evento terá como pregadores os missionários: Tiago Marcon, Rita de Cassia (Ritinha), Djanira Silva e Emanuel Stenio.

Acompanhe o aprofundamento clicando abaixo:

Primeiro dia

Segundo dia

Terceiro dia

Quarto dia

No mês dedicado ao amigo celebremos a alegria das verdadeiras amizades.

Você é nosso convidado (a)!