Aprofundamento Experiência de Oração

Experiência de oração: Voltando ao primeiro amor

 

A Comunidade Canção Nova de São José dos Campos promoverá nos dias 07, 08 e 09 de Julho, das 21h às 22h, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube (cancaonovasjc), o Aprofundamento Experiência de Oração. Todo o evento será online.

O Evento tem como tema: Voltando ao primeiro amor. O tema proposto tem por objetivo resgatar o desejo de ser de Deus, em um tempo onde as almas andam em busca de respostas que só irão encontrar no Senhor (fonte inesgotável de saciedade para o homem). Através da pregação querigmática, onde viveremos o primeiro anúncio do amor de Deus por nós, fazendo memória de um Deus que se deu por amor na cruz, do encontro pela primeira vez com um Deus que tanto ouvimos falar, mas que hoje se faz necessário encontrá-lo.

O mundo tem nos roubado de Deus! As situações têm nos roubado de Deus! As armadilhas do pecado tem nos tirado da presença de Deus. Voltar ao Primeiro amor é essencial para a sobrevivência de nossa fé, nosso caminho de santidade, e especialmente, de nosso primeiro chamado: sermos de Deus. Neste evento viveremos através das pregações e orações este propósito de promover um experiência pessoal com Jesus, por meio da ação do Espírito Santo.

Contaremos com a presenças dos missionários: Alexandre Oliveira, Emanuel Stênio e Antonieta Salles, membros consagrados da Comunidade Canção Nova.

Acesse clicando abaixo:

Primeiro dia

Segundo dia

Terceiro dia

É uma experiência indescritível que somente poderá descobrir quem dela participar. O tamanho da experiência com Deus será do tamanho da abertura de seu coração.

Você é nosso convidado (a)