Comunicado Santa Missa - Canção Nova SJC

Abertura para a participação das Santas Missas 

Canção Nova São José dos Campos

Tendo em vista o decreto número 027/2020 da diocese de São José dos Campos, por meio do seu Bispo Dom José Walmor César Teixeira, emitido no último dia 28 de Julho, e em espírito de oração e obediência, a Comunidade Canção Nova vem informar:

Em nossa Casa de Evangelização teremos a possibilidade de celebrarmos a Santa Missa nos seguintes dias e horários, a partir do dia 17/08:

Segunda-feira 20h
Quarta-feira 12h

Para participação das celebrações será necessário marcação pelo nosso site sjc.cancaonova.com 

A entrada será permitida 30 minutos antes das celebrações. Caso o número máximo já tenha sido atingido, os portões serão fechados e ninguém mais poderá entrar.

Estará disponível no nosso site (sjc.cancaonova.com) o link para marcar a participação das celebrações no mês de Agosto a partir do dia 10/08 às 8h.

Retornaremos com as confissões às terças e quintas-feiras das 9h30 às 11h30 com organização por ordem de chegada.

Ao término das celebrações e confissões, todos deverão sair imediatamente e retornar para seus compromissos. Caso desejem visitar nossa loja ou bazar, deverão obedecer as regras já determinadas para acesso a estes espaços. Tudo isso para evitarmos aglomeração, e consequentemente, diminuir o risco de contágio.

Todas as Missas serão transmitidas por Facebook, YouTube @cancaonovasjc e Rádio CN/FM 95.9 no coração do vale. Caso você seja do grupo de risco, a orientação é #ficaremcasa e participar da sua casa.

Por fim, seguiremos expressamente todas as determinações do protocolo anexado ao decreto conforme segue:

Clique aqui para ter acesso ao decreto