Primeiro aniversário da Rádio Canção Nova no Coração do vale

Celebremos um ano da Rádio Canção Nova no Coração do vale

Mês de agosto é tempo de celebração! Há um ano entrava no ar a FM 95.9, Rádio Canção Nova no Coração do Vale. Chegava ao fim a espera de ter uma rádio da Canção Nova com produção local. Foram 6 anos de orações, intercessão e trabalho árduo para que migrássemos da AM (Rádio Canção Nova do Grande Vale) para a FM. Mas enfim, em 2019, Deus assim o quis.
Ao mesmo tempo, começava o desafio de espalhar o amor pelo ar falando de São José dos Campos para as cidades próximas.
São 24 horas no ar, com 8 programas locais que, associados à programação de rede, vinda de Cachoeira Paulista, almejam fazer o Evangelho ser reconhecido, pela experiência pessoal com Jesus Cristo, na eficácia do Espírito Santo.
Neste período de isolamento social, provocado pela pandemia, a rádio passou a ser ainda mais companhia do povo de Deus: em casa, no carro ou até mesmo no trabalho – para aqueles que não pararam os serviços -, levando esperança e a força da misericórdia de Deus, não apenas nos programas, mas também com transmissões da Santa Missa. “Para nós, locutores, é sempre um canal duplo: levamos Deus, mas também somos alcançados por Ele através dos testemunhos que ouvimos, das respostas que temos dos ouvintes, que muitas vezes dividem a vida conosco, mesmo sem nos conhecer, porque fizeram uma experiência sincera com Deus”, afirma George Lima, missionário da Comunidade Canção Nova e locutor da Hora da Misericórdia.
Para a diretora da rádio, Gizeli Andrade, missionária da Comunidade Canção Nova, “este um ano de evangelização através da Rádio Canção Nova 95.9 vem acompanhado de muita gratidão a Deus por tudo que tem feito na vida do povo através da rádio; coração grato também aos ouvintes que nos acolhem todos os dias através do rádio para receber a palavra de Deus através dos programas, músicas, Santa Missa e os acampamentos. Deus seja louvado, pois a rádio Canção Nova é um presente de Deus para todos nós”.
Junto do trabalho dos missionários também houve doação, incentivo e apoio de amigos da Comunidade e da Igreja local, como as palavras de Dom César ao lembrar do trabalho missionário desenvolvido pela Comunidade na diocese: “Continuem firmes na missão”. E é assim que queremos continuar: firmes na missão para formar homens e mulheres novas para o mundo novo.

Comunidade Canção Nova – São José dos Campos