Aprofundamento bíblico on-line

Aprofundamento bíblico on-line

Estamos em setembro, e no Brasil já é uma tradição que este mês seja lembrado como o “Mês da Bíblia”. Setembro foi escolhido pelos Bispos do Brasil como o Mês da Bíblia em razão da festa de São Jerônimo, celebrada no dia 30.

A Comunidade Canção Nova de São José dos Campos promoverá nos dias 08, 09 e 10 de Setembro, das 20h30 às 21h30, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube (cancaonovasjc) e FACEBOOK o Aprofundamento Bíblico. Será um evento online, com o tema: “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”

O evento terá como pregadores: O missionário da comunidade Canção Nova Emanuel Stênio, ministro de música, apresentador e escritor pela editora Canção Nova e os professores Denis Duarte especialista em Bíblia e Cientista da Religião. Professor universitário, pesquisador e escritor. Autor de livros publicados pela Editora Canção Nova e o professor João Cláudio Rufino Mestre em Bíblia, Filósofo e Teólogo, (PUC/Assunção), professor de hebraico bíblico, profetas, sinóticos e introdução ao pensamento teológico na PUC-SP.

Deus abençoe e esperamos por vocês.