Aprofundamento de Cura na Afetividade e Sexualidade

Aprofundamento ON LINE de Cura na Afetividade e Sexualidade

“O corpo humano, em toda a sua dimensão, foi pensado para expressar aquele dom de si que é a nota característica de todo amor autêntico e verdadeiro”. João Paulo II

A Comunidade Canção Nova de São José dos Campos promoverá nos dias 06 a 09 de outubro, das 20h30 às 21h30, com transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube (cancaonovasjc) e FACEBOOK. O Aprofundamento Sexualidade e afetividade – Teologia do corpo  com o tema Tema: Amar o amor humano!

A Teologia do corpo é uma resposta suscitada pelo Espírito Santo ao papa JOÃO PAULO II, à crescente onda de ideias e práticas que, em sua essência, acabam por destruir a família, o matrimônio e a própria dignidade humana. Nestas catequeses, a AÇÃO do Espirito Santo nos levará a cura, com intuito de resgatar a DIGNIDADE dada por Deus a cada um de seus filhos.

Só o corpo, afirma o Papa João Paulo II, “é capaz de tornar visível o que é invisível: o espiritual e o divino”; ele “foi criado para transferir para a realidade visível do mundo o mistério oculto desde a eternidade em Deus e assim ser sinal dele”

O evento terá como pregadora a missionária da Canção Nova Ivana Brandão, formada em Comunicação social e master em Afetividade e Sexualidade pelo Pontifício Instituto João Paulo II – universidade Lateranense da França.

Deus abençoe e esperamos por vocês.