Cerco de Jericó "Em tudo somos mais que vencedores" Rm 8,37

     Cerco de Jericó “Em tudo somos mais que vencedores” Rm 8,37                                     

De onde veio a inspiração para o Cerco de Jericó? No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. E disse a ele que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida.

A cidade de Jericó era uma fortaleza  inexpugnável. Ao chegar junto às suas muralhas, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Josué e todo Israel executaram fielmente às ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram (cf. Js 6).

Motivados por este acontecimento nos colocamos em oração por sete dias, clamando a Deus que intervenha sobre as situações de dor na nossa vida; clamando a Deus que se levante com vitória nas nossas famílias, igreja, nas nossas desesperanças, enfermidades, no nosso matrimônio e todas as outras intenções que trazemos no coração.

Para participar você poderá entrar no link que esta na programação abaixo e fazer sua inscrição ou pegar sua senha direto na secretaria do Santuário São Judas Tadeu de segunda à sexta-feira das 09h as 17h00

De 16 a 22 de Novembro nos uniremos ao céu no Cerco de Jerico “Em tudo somos mais que vencedores” Rm 8,37 Estaremos no Santuário São Judas Tadeu que fica no Jardim Paulista.

Segue nossa programação: 

16/11 – 19h30 – Pe. Tequinho / Min. Canção Nova SJC LINK PARA INSCRIÇÃO 

17/11 –19h30 – Pe. Luis Fernando / Com. Sede de Almas LINK PARA INSCRIÇÃO 

18/11 – 19h30 – Pe. Marcos / Min. da Comunidade Caminho do Discípulo LINK PARA INSCRIÇÃO 

19/11 –19h30 –  Pe. Chicão / Comunidade Tom de Amor LINK PARA INSCRIÇÃO 

20/11 –19h30 – Pe. Djalma / Min. de música Dom de Deus LINK PARA INSCRIÇÃO 

21/11 – 19h – Pe. Luis Fernando Siqueira / Matheus Otoni  LINK PARA INSCRIÇÃO 

22/11 – 19h – Pe. Mario / Cassiano Meirelles e Min. de Canção Nova SJC LINK PARA INSCRIÇÃO 

Venha participar deste grande momento de fé.