Cerco de Jericó "É hora de despertar!" Com o tema: “Desperta, desperta, reveste tua força” Is.52,1"

Cerco de Jericó “É hora de despertar!”

Com o tema: “Desperta, desperta, reveste tua força” Is.52,1″

De onde veio a inspiração para o Cerco de Jericó? No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. E disse a ele que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida.

A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às suas muralhas, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Josué e todo Israel executaram fielmente às ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram (cf. Js 6).

Motivados por este acontecimento nos colocamos em oração neste primeiro mês do ano de 2021, para clamar a Deus que intervenha sobre as situações de dor na nossa vida; clamando a Deus que se levante com vitória nas nossas famílias, igreja, nas nossas desesperanças, enfermidades e todas as outras intenções que trazemos no coração.

Para participar você poderá entrar no link que esta na programação abaixo e fazer sua inscrição

De 18 a 24 de Janeiro nos uniremos ao céu no Cerco de Jericó “É hora de despertar”, com o tema: “Desperta, desperta, reveste tua força” (Is.52,1). Estaremos na casa de evangelização da Canção Nova que fica na rua Itororó 186 – Jardim Paulista – Em frente à rodoviária nova.

Para as pessoas que não conseguirem participar presencialmente transmitiremos todo cerco de jericó ao vivo pela rádio CN/FM 95.9 / YOUTUBE / FACEBOOK

Durante todo dia estaremos em adoração na capela São José que fica na nossa casa de evangelização e como não estamos com a capela aberta ao público transmitiremos durante todo dia pelo facebook e youtube

Segue nossa programação:

18/01 – 19h30 Adoração / 20h Santa Missa com Pe. Ivan Paixão – LINK PARA INSCRIÇÃO (Neste dia rezaremos pedindo que caiam as muralhas que tem destruído as famílias)

19 – 19h30 Adoração / 20h Santa Missa com Mario – LINK PARA INSCRIÇÃO (Neste dia rezaremos pedindo que caiam as muralhas dos complexos de inferioridade)

20 – 19h30 Adoração / 20h Santa Missa com Pe. Chicão – LINK PARA INSCRIÇÃO (Neste dia rezaremos pedindo que caiam as muralhas dos transtornos causados pela ansiedade )

21 – 19h30 Adoração / 20h Santa Missa com Pe. Fabricio Andrade – LINK PARA INSCRIÇÃO (Neste dia rezaremos pedindo que caiam as muralhas do medo)

22 – 19h30 Adoração / 20h Santa Missa com Pe. Ivan Paixão – LINK PARA INSCRIÇÃO (Neste dia rezaremos pedindo que caiam as muralhas das preocupações)

23 – 19h Adoração / 19h30 Santa Missa com Pe. Fabricio Andrade– LINK PARA INSCRIÇÃO (Neste dia rezaremos pedindo que caiam as muralhas da falta de perdão )

24 – 19h Adoração / 19h30 Santa Missa com Pe. Ivan Paixão – LINK PARA INSCRIÇÃO. (Neste dia rezaremos pedindo que caiam as muralhas que nos impedem de alcançar os milagres)

 

Oração que será rezada durante o Cerco de Jericó para a cura espiritual e quebra dos laços do mal:

“Jesus, eu sou Teu! Hoje e sempre, minha alma Te pertence. Em tudo e para tudo, sou Teu! Meu passado, meu presente e meu futuro se rendem ao Teu senhorio e majestade, ao Teu poder curativo e libertador. Eu não compactuo com as obras das trevas! Se alguma parte tive com elas, arrependo-me de todo o coração e as rejeito, repreendo e renego vivamente. Não permito nenhuma manifestação maligna em minha vida, saúde, finanças, profissão, estudos, afetividade e relacionamentos.

Sobretudo, não permito nenhuma ação extraordinária do maligno em minha alma e na alma dos meus como infestação, obsessão, vexação ou possessão diabólica. Eu me selo, Jesus, com teu Preciosismo Sangue; fui comprado por ele; eu me revisto dele. Eu lacro a minha família, Jesus, com o mesmo Preciosíssimo Sangue. Jesus é o Senhor da minha alma! Jesus é o Senhor do meu lar e da minha família, bem como dos lugares a mim ligados. Eu não permito nenhuma manifestação em minha vida, nas pessoas e lugares a mim ligados, senão aquela que a Ti, Senhor, agrada e está debaixo da Tua santa e soberana vontade.
Eu coloco todo o meu ser, de noite e de dia, onde quer que eu esteja, sob os cuidados d’Aquele que tudo é, tudo vê e tudo sabe. Eu tomo posse da minha cura espiritual e da libertação de qualquer prejuízo em que eu possa, hoje, estar vivendo por desconhecimento ou desobediência à Santa Palavra de Deus e aos demais ensinamentos da Santa Madre Igreja. Jesus é o meu Senhor. Nada me falta! Maria é a minha Rainha. Amém. Aleluia!”

Liberta-me dos laços do mal

“Senhor Jesus, eu quero me prostrar diante da maior prova do teu amor por mim: a Tua cruz redentora. Reconheço todo meu pecado que pesou sobre Teu Corpo, fazendo com que Teu Sangue jorrasse para o perdão desses mesmos pecados. Eu, agora, os apresento a ti, arrependo-me deles.

Ó Jesus, eu te peço: perdoa-me por todo mal instalado no meu coração, toda raiz de ódio, inveja, gula, julgamento, maledicência, mentira, egoísmo, orgulho, vaidade, vícios e desregramentos, preguiça, avareza, sensualidade, soberba e impaciência.
Eu me arrependo também de toda infidelidade a ti, das vezes em que busquei a solução para os meus problemas, em lugares onde não te professavam como único Deus, Senhor e Salvador.

Senhor, eu reconheço toda a minha fraqueza e te peço agora: dá-me a força do teu Espírito, para que eu não volte mais a pecar. Liberta-me espiritualmente de todos os laços que me prendem do mal, para que eu caminhe em santidade e possa contemplar, um dia, a Tua face.

Jesus, tem piedade de mim! Obrigado, Senhor, pelo Teu perdão. Obrigado pelo Teu infinito amor. Obrigado pelo Teu Espírito Santo. Amém.”