Feliz Natal e um Ano novo cheio de esperança!

Que neste Natal, o menino Jesus traga muita esperança em nossos corações.

Mais um ano está para iniciar, e com ele, temos mais uma vez a oportunidade de recomeçar. Que neste Natal Jesus chegue até você lhe dando este impulso de recomeço. Acredite! Sempre é tempo de recomeçar.

Se tivemos situações mal resolvidas neste ano que está findando, que peçamos a Deus a graça de resolver; foi um ano atípico e desafiador para todos, nos deparamos com uma pandemia que trouxe consequências sem precedentes. Para superar muitas destas consequências, precisaremos estar juntos de Deus, sobretudo, retomando nossa vida com os sacramentos. Clamemos ao Senhor que neste 2020 tenhamos a graça de viver melhor. Vamos lutando e acreditando na graça de Deus que nos escolhe e acolhe no momento oportuno. O mais importante é não desistirmos de acreditar que o nosso Deus tudo pode fazer. Que essa certeza permeie o nosso coração neste Natal e no novo ano!

Por isso, a missão da Canção Nova em São José dos Campos quer desejar a você e a sua família um feliz Natal e uma boa entrada no ano novo, cheio de esperança e paz, e que Deus possa habitar em todas as áreas da sua vida, renovando o que precisa ser renovado, curando o que precisa ser curado e cuidando do que precisa ser cuidado, da nossa parte, precisamos ter fé de que Deus tem o controle de todas as coisas.

Que Deus os abençoe!

São os votos da Família Canção Nova em São José dos Campos!