Maratona de oração

A Rádio Canção Nova FM 95.9 “No coração do Vale”, junto a Missão da Comunidade Canção Nova de São José dos Campos, realizará no dia 17 de junho a 2a Maratona de Oração com o tema: “Se credes verás a glória de Deus” (Jo 11,40).

Assim como na primeira maratona, serão 15 horas de oração, iniciando às 6h com o Terço Mariano, e ao longo das horas partilha da palavra, momentos oracionais, Santa Missa, Hora da Misericórdia e o encerramento será na presença do Senhor com Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Neste dia a cada hora um convidado conduzirá um momento de oração. Estarão conosco Missionários da Comunidade Canção Nova, Sacerdotes, Seminaristas, Membros das Novas Comunidades, Cantores católicos e leigos, além das participações dos ouvintes com seus pedidos de oração por telefone ou pelo nosso Whatsapp.

Elias Júnior, diretor da rádio Canção Nova e missionário da Comunidade, destacou que na primeira Maratona de oração, foi possível perceber claramente a necessidade das pessoas em rezar junto. “O Povo de Deus está sedento de momentos de intimidade com o Senhor, e a maratona é um incentivo para isso, é como um movimento de Deus para levantar muitos que se encontram desanimados”.

Segundo a Missionária e produtora da maratona, Ana Raquel Farias, “A participação dos ouvintes na primeira experiência de maio, foi uma oportunidade de proximidade e de acolhida nas dores e lutas que todos tem vivido. A expectativa para esta edição é que seja uma experiência pessoal com Jesus e uma ajuda neste tempo que estamos vivendo, para renovar a nossa fé”.

Para o colaborador da Rádio Canção Nova de São José dos Campos, Rogério Daniel “ Trabalhar na Maratona de Oração foi uma experiência muito boa. Pude colocar em prática meu profissionalismo e presenciar o agir de Deus em cada momento, na participação de cada ouvinte e nas orações ministradas”, afirmou.

Você poderá acompanhar essas 15 horas de oração poderá ser acompanhada pela 95.9 fm e por nossas mídias sociais @radiocn.sjc e @cancaonovasjc.

Serviço:
Data: Quinta-feira, 17 de junho de 2021 Horário: 6h às 21h

PARA ACOMPANHAR
A maratona poderá ser acompanhada pela 95.9 FM
Na internet no sjc.cancaonova.com
Aplicativo da Rádio Canção Nova no celular para android e IOS
E pelas redes sociais:@radiocn.sjc e @cancaonovasjc