Projeto Dai-Me Almas

 Querido sócio evangelizador de São José dos Campos e cidades vizinhas (Jacareí, Paraibuna, Jambeiro, Ubatuba, Caraguatatuba, Santa Branca, Caçapava, Taubaté, Campos do Jordão, Pindamonhangaba, Tremembé) convidamos vocês para visitar a nossa Casa de Evangelização, e conhecer o atendimento do Clube.

Este espaço é desenvolvido para você, onde pode se tornar um novo sócio evangelizador, esclarecer dúvidas e caso precise de algum destes serviços, nós poderemos te ajudar:

1) Cadastro de novo sócio adulto e Kids, pelas formas de contribuição de boleto, cartão de crédito ou débito;

2) Atualização cadastral (ativação ou reativação de cadastro, mudança de endereço ou na forma de contribuição);

3) Emissão de boletos ou carnê para contribuição.

Também temos nossa central de atendimento

1) Por ligação, através do número 12 3923-1228 (ramal 211)

2) Por WhatsApp 12 3923-1228 – Para falar conosco CLIQUE AQUI 

3) Por e-mail clubesjc@cancaonova.com

Nestes contatos de ligação, e-mail e whatsapp podemos atendê-los com os seguintes serviços:

a) Cadastro de Novo sócio Adulto e Kids, através da forma de contribuição de Boleto Bancário.

b) Esclarecimento de dúvidas

c) Emissão de Boletos ou Carnê, e envio por e-mail ou whatsapp

 

NÚMERO DE SÓCIOS EM SJC – ATUALIZADO NO 1º SEMESTRE DE 2021

 Total de  7622  Sócios, sendo:

a) 7.036 Sócios Adultos;

b) 586 Sócios KIDS.

No Estado de São Paulo, é a segunda cidade com o maior número de Sócios, ficando somente atrás da capital do nosso Estado.- No Brasil, é a quinta cidade com o maior número de Sócios, ficando somente atrás, pela ordem, das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. 

MISSÃO DO SÓCIO EVANGELIZADOR

Quem acompanha a Canção Nova sabe que essa obra de Deus é mantida por doações de sócios evangelizadores e amigos que, fielmente, contribuem para que a evangelização continue acontecendo e chegando a vários lugares do Brasil e do mundo.

Por meio de contribuições mensais é possível promover e manter no ar o Sistema de Comunicação Canção Nova, formado pela TV Canção Nova, Rádio Canção Nova AM e FM, o Portal Canção Nova na internet e a revista Canção Nova Kids; a Rede de Desenvolvimento Social, com projetos de assistência social, saúde, lazer e educação; as Frentes de Missão e os Eventos que acontecem durante todos os meses em várias cidades do Brasil.

Tornando-se um sócio evangelizador você abraça com toda a família Canção Nova o compromisso de levar a Boa Nova à pessoas e lares de todo o mundo. O sócio evangelizador é sinal concreto da Providência Divina, pois, por intermédio de seu compromisso nas doações, iniciativas, orações e fidelidade, garante a continuidade da missão, confiada a todos os cristãos por Cristo: “Jesus disse: ‘Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.’” (Marcos 16,15).

Ser evangelizador é conquistar novos corações para que estes tenham um encontro pessoal com Jesus. O ato de evangelizar é uma ação conjunta entre Deus e o homem; o Senhor quis precisar de nós. O evangelizador coopera com a ação do Espírito Santo, assumindo com o Clube da Evangelização o desafio de formar homens novos para um mundo novo.

BENEFÍCIOS DO SÓCIO EVANGELIZADOR

Ser um sócio evangelizador é contribuir para que a missão de levar o Evangelho a todos aconteça. Doando mensalmente, você contribui para manter todo o Sistema Canção Nova de Comunicação, além das obras da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, fazendo com que cada vez mais, pessoas possam ter um encontro pessoal com Cristo.

Mas não é só isso, além de contribuir com a evangelização, o sócio evangelizador tem diversos benefícios exclusivos, como:

Ações exclusivas com sorteio de brindes;

Descontos nas compras de produtos;

Descontos em produtos e alimentação na Sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista.

Missas diárias em sua intenção e em ação de graças por sua Fidelidade

DÚVIDAS

Caso tenha qualquer dúvida estaremos a disposição pelo whatsapp (12) 39231228. Para falar conosco CLIQUE AQUI 

“Quem ajuda a evangelização tem os mesmos méritos de evangelizador” (PauloVI)