Nossa Mãe, ela cuida dos detalhes!!

Maria cuida de mim!!!

Eu sou a Missionária Anailde Cristina, estou há 11 anos na Canção Nova, foi Deus que me chamou , mas ela, Mãezinha que me conduz , me forma e me educa a cada manhã que me levanto até dormir.  
Quero partilhar uma das experiência que vive com Nossa Senhora, mãezinha, mamãe, mainha, não importa como chama, o segredo é ter intimidade com ela.
 Eu não sou só filha, mais também sua consagrada e escrava dela , pelo método do tratado de São Luís Maria  Montfort, desde 2008, mas minha mãe Anatilde , falou que me consagrou a Nossa Senhora Imaculada desde os meus dois anos de idade. Naquela região de Cruzes, toda criança da minha idade tiveram sarampo , eu foi a única que não morreu, tenho certeza que sou uma filha predileta da Virgem Maria desde pequena. Ela me AMA e me protege. 
Quero  convidar a você fazer memória dos cuidados da Mãe Santíssima em sua vida. Seja deste exército, se consagre a Mãezinha do céu, comece com o terço ou  rosário, depois rezando o ofício, consagrado sua afetividade e sexualidade, sua família , sonhos, comece a criar laços, como digo sacramente amizade  com Nossa Senhora, aumente sua intimidade, que você perceberá, gente linda,  maior liberdade e cura em sua vida e também naquela pessoa que você intercede.
 Ela mãe é medianeira e advogada nas pequenas e grandes causas da minha vida e da sua vida também , creia nisso. Eu creio, quero e toco sempre nesse seu AMOR discreto, porém CONCRETO .
Quero partilhar e testemunhar que para alguns é simples mais para mim foi Nossa Senhora minha mãezinha cuidando dos  detalhes. Eu precisava  fazer um implante no dente, ela ( dentista ) falou precisa  fazer logo porque poderia prejudicar a mastigação. Resolvi conversar com minhas autoridades, e eles disseram: reze Anailde porque o plano de saúde não cobre.
Então tive uma conversa com Nossa Senhora, e disse: – “Mãezinha , eu sou tua filha cuida da minha boca, meu hábito é o sorriso”. Ela me disse: – “faça Novena, gente linda”! E eu fiz.No quinto dia Nossa Senhora foi cuidando dos detalhes, ganhei o tratamento. Mas, moro na missão de Sergipe, precisava de passagem aérea para vir para Cachoeira fazer o implante, e a graça foi maior ainda, pois a Mãe cuida dos detalhes e com Anjos e voluntário ganhei toda despesa da passagem aérea e terrestre. Quero dizer que Nossa Senhora leva nossa súplica a seu filho Jesus e como medianeira a graça chega não como eu quero, mas da forma e do jeito de mãe que intercede e sabe o que o filho precisa. Confie!
Ao finalizar esse testemunho e partilha quero dizer , seja íntima (o) de Nossa senhora, de sua Mãe e de sua Mãezinha e saiba, você crescerá nas virtudes e na Santidade.     Eu Amo ser toda tua, sua filha, consagrada até o céu!
 Nossa Senhora , rogai por nós!!
 
Anailde Cristina França
Missionária Comunidade Canção Nova