Bazar Canção Nova

Bazar Canção Nova, uma forma de nos ajudar!

 

Acontecerá na missão Canção Nova em São José dos Campos, no dia 13 de Junho, a partir das 09h até 15h, o Bazar Canção Nova.

O bazar, assim como costumamos chamar, acontece toda 2º quinta-feira de cada mês, o intuito é ajudar nas despesas da nossa casa de evangelização.

Ele é um meio de ajudar a Canção Nova. Queremos antes de tudo agradecer a todos que nos ajudam seja doando, seja comprando. 

Sempre precisamos de doações, por isso, abaixo colocamos formas de como você pode nos ajudar!

1. Você pode falar para as pessoas do bazar, divulgar que ele existe para ajudar nas despesas de evangelização da Canção Nova aqui em São José dos Campos. O Bazar vive de doações de pessoas generosas que doam de seus pertences (na maioria usados), que são revendidos para outras pessoas que não teriam condições de comprar em outro lugar.

2. O Bazar recebe doações de roupas, calçados, utensílios domésticos, eletrodomésticos, móveis, bolsas, cintos, bijouterias, artesanatos, em fim… De tudo.

OBS: É importante verificar se o produto que se deseja doar tem condições de uso ou conserto para que sua doação não se transforme em despesa para a Canção Nova. Por vezes recebemos doações com (lixo junto), roupas sujas de fezes, móveis com cupim… Há pessoas que só querem limpar o seu quintal. Graças a Deus é a minoria, mas isso ainda acontece, e nós pagamos a conta do combustível e do bota fora. Ajude-nos a conscientizar as pessoas.

3. Doações pequenas, como pequenas bolsas de roupa ou de calçados, vasilhas… pedimos que, se for possível, você venha trazer em nossa casa de Evangelização. Já as doações grandes como muitos utensílios, móveis… você pode nos ligar para agendar a busca : (12)3923-1228. Temos apenas um carro pequeno para atender todas as buscas… Ás vezes um único móvel vale uma viagem, é por esse motivo também que muitas vezes levamos um tempo para fazer as buscas agendadas.

Desde já agradecemos a você! Deus lhe pague!

Comunidade Canção Nova – São José dos Campos