Canção Nova Abraça São José dos Campos

Em julho, a Missão Canção Nova celebra seus 21 anos de evangelização na cidade de São José dos Campos. E em forma de gratidão por esses anos de evangelização, realizará um megaevento, na região do Vale do Paraíba, para agradecer e louvar a Deus.

O “Canção Nova Abraça São José dos Campos” acontecerá nos dias 29 e 30 de Julho, no Centro da Juventude no Jardim América. A entrada será gratuita. O evento, que a partir deste ano fará parte do calendário oficial da cidade, traz como tema central “Bem- aventurada aquela que acreditou!” (Lc 1,45).

Entre as presenças confirmadas estão: o Bispo Diocesano, Dom César Teixeira; o sacerdote da Arquidiocese do Rio de Janeiro e fundador da Comunidade Católica Olhar Misericordioso, padre Alexandre Paccioli; Instituto Hesed; o pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Franco da Rocha, na Diocese de Bragança Paulista (SP), Padre Diogo Albuquerque; o pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo na Diocese de São José dos Campos, Padre Chicão; a missionária da Comunidade Canção Nova e apresentadora do Terço Mariano na TV Canção Nova, Sônia Venâncio; o sacerdote e membro da Comunidade Canção Nova na Frente de Missão em São José dos Campos, Padre Gevanildo Torres; o missionário da Comunidade Canção Nova e músico Márcio Todeschini; a cantora católica e apresentadora do programa ‘Pra Começar bem a semana’ na Rede Canção Nova de Rádio, Camila Alves; o cantor católico Flavinho; a missionária da Comunidade Canção Nova e ministra de música Dauan Sales; o missionário da Comunidade Canção Nova em São José dos Campos e músico, Altieres Gomes, entre outros convidados.

Durante os dois dias de evento, a programação contará com pregação, música, louvor, oração e a celebração da Santa Missa; além dos serviços da Canção Nova, como o Clube da Evangelização, loja Canção Nova, lanchonete e almoço.

No sábado (29), primeiro dia do evento, os portões serão abertos às 18h. Já no domingo (30), as atividades começarão às 8h e se encerrarão às 18h30.

Para participar, não será necessária a inscrição. A entrada será solidária: 1 kg de alimento não perecível.

Você é o nosso convidado especial!

ONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO ABRAÇA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Sábado – 29/07

18h00 – Santa Missa

Pe. Gevanildo/ Pe. Márlon Múcio Eliana Ribeiro
19h30 – Adoração

Pe. Gevanildo Torres | Instituto Hesed
21h00 – Encerramento

Domingo – 30/07

7h – Abertura dos portões

8h – Animação

8h15 – Terço Mariano e oração da manhã

9h10 – Palavra do Bispo Dom César

9h30 – Pregação: Pe. Alexandre Paccioli

Tema: Somos uma geração bem-aventurada, somos um povo de louvor.

10h30 – Intervalo

11h30 – Adoração

Condução: Pe. Diogo Albuquerque| Sônia Venâncio | Instituto Hesed

12h30 – Intervalo

13h – Tarde de Louvor

Condução: Márcio Todeschini | Pe. Diogo Albuquerque | Flavinho | Pe. Chicão | Camila Alves | Dauana Sales | Altieres

15h – Terço da Misericórdia com Exército de São Miguel

Pe. Alexandre Paccioli | Pe. Chicão | Sônia Venâncio | Instituto Hesed

15h30 – Pregação: Irmã Maria Raquel

Tema: Com Maria, na fé abraçamos a vontade de Deus!

16h30 – Intervalo

17h30 – Santa Missa

Padre Wagner Ferreira

18h30 – Encerramento

*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

O Centro da Juventude fica na Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América, São José dos Campos. O Evento contará com transmissão da rádio Canção Nova local 95.9 e nas mídias sociais @cancaonovasjc. Mais informações, acesse sjc.cancaonova.com ou no WhatsApp (12) 3923 1228.

Sobre a Canção Nova

A Comunidade Canção Nova é uma comunidade carismática católica fundada por Monsenhor Jonas Abib e reconhecida pelo Pontifício Conselho para os Leigos como Associação Internacional Privada de Fiéis, dotada de personalidade jurídica e tem sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), Diocese de Lorena, São Paulo – Brasil. O termo ‘Canção Nova’ corresponde ao Cântico Novo, tema que perpassa toda a história da salvação: é o cântico dos remidos, o cântico das mulheres e homens novos para o mundo novo.