Celebrando 20 anos Canção nova em São José dos Campos

A Canção Nova em São José dos Campos, cidade conhecida como CORAÇÃO DO VALE DO PARAÍBA completa 20 anos de missão, neste ano de 2022. Um tempo comemorado, com nomenclatura de BODAS DE PORCELANA. Este tempo, referencia-se a resistência. Embora a porcelana pareça um material delicado e frágil, para atingir seu aspecto passa por vários processos, até atingir a beleza, valor e qualidade máxima.

A Canção Nova e o relacionamento com os Joseenses atingiu a resistência de porcelana. Após lutas, batalhas, desconstruções e construções, permanece nesta cidade, realizando a missão de levar o
Evangelho vivo e vivido. Com objetivo celebrar as vitórias de Deus, vitórias dos projetos que o mesmo Deus quis e tem para a cidade e para o Carisma Canção Nova, em sua forma de Evangelização, neste território, a Canção Nova em São José dos Campos, promoverá um Kairós no dia 31 de JULHO, com o tema: Do Coração de Deus para o Coração do Vale. O evento terá como participações as seguintes presenças: Dom José Valmor César (Bispo da diocese de São José dos Campos), Pe. Gevanildo Torres, Pe. Roger Luis, Luzia Santiago, Rogerinha, Dani Miranda e os cantores: Eliana Ribeiro e Walmir Alencar.

O evento será realizado no CENTRO DA JUVENTUDE, localizado na Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América, São José dos Campos. Viveremos um dia de pregações, música, louvor, oração e a Santa Missa presencial e transmitido pela Radio 95.9, também pelo Facebook e You tube @cancaonovasjc. O evento contará com serviços da Canção Nova, tais como o Clube da Evangelização, loja Canção Nova, lanchonete, presenças de parceiros na evangelização e alimentação.
Você é o nosso convidado especial! Para participar não será necessário inscrição, a entrada é solidária: 1 kg de alimento não perecível.
ORGANIZE SUA CARAVANA, cadastre sua Caravana – CONFIRME A SUA CARAVANA AQUI
VENHA PARTICIPAR CONOSCO!