Conheça a contemplada da última casa da ação entre amigos

Nesta segunda-feira, 31, aconteceu o sorteio da última casa da ação da ‘Casa Nova, Canção Nova’. A contemplada foi da cidade São José dos Campos (SP), Neusa Maria.

A festa foi comandada pelos apresentadores da TV Canção Nova Paula Guimarães, Maria Renta, Cleto, Déia, Tiba e contou com a participação do ministro de música Dunga.

Sorteio da última casa
Foto: Alexandre de Oliveira/CN

+ fotos no Flickr

Para animar ainda mais a programação, missionários da Canção Nova, de cinco regiões do Brasil, participaram da bancada do evento.

Marcelo Chaves, também missionário da Canção Nova, durante o sorteio estava no bairro Vale do Sol, onde foram construídas as cinco casas da ação e mostrou a quinta casa, de cor laranja que será entregue a Neusa Maria, de São José dos Campos.

Todos os ganhadores são sócios evangelizadores que deram o seu ‘sim’ assumindo conosco essa obra de Deus, que proporciona a milhares de pessoas um encontro pessoal com Jesus. O primeiro contemplado a ganhar uma casa em Cachoeira Paulista (SP) foi Antônio Alves dos Santos, de Xique-Xique (BA); a segunda foi Marisa Muzetii Dalóia, de Jaboticabal (SP); a terceira felizarda foi Adelaide Ferrari, da cidade de Nova Pádua (RS) e a quarta Keila Schimidt, de Itirapina (SP).

Sobre a ação entre amigos “Casa nova, Canção Nova”

A edição 2010 da ação entre amigos “Casa Nova, Canção Nova” começou no dia 1º de agosto e se encerrou no dia 30 de dezembro de 2010. O objetivo da iniciativa é ajudar a Canção Nova a fechar o ano sem dívidas e, graças a Deus, a meta foi alcançada. O projeto “Dai-me almas” de dezembro fechou com 102%.

Seja você também um sócio evangelizador. Escolha as opções e nos ajude:

.: Débito Automático

.: Cartão de Crédito

.: Conheça outras formas de contribuir