Hoje temos a chance de recomeçar.O Deus que nos criou, é maior do que o nosso problema. Ouça , deixe seu comentário, seu pedido de oração. Clique, abaixo, Podcast Reflexões: Posts Relacionados"Me lembro do Monsenhor Jonas..."Como alcançar o impossível?15º Domingo do Tempo Comum - Ano CBusque, na oração, liberar perdão a quem você amaSalmo 94 - 03/10/2010