Hoje temos a chance de recomeçar.O Deus que nos criou, é maior do que o nosso problema. Ouça , deixe seu comentário, seu pedido de oração. Clique, abaixo, Podcast Reflexões: Posts RelacionadosAmanhã, 17/02 - Feirão em CaçapavaCampanha de Oração do Preciosíssimo Sangue de Jesus.Por que devo viver com prudência?Salmo 121 - 21/11/2010Salmo 50 - 12/09/2010