Em breve: CD Molda-me - Dalvimar Gallo

“Molda-me”, primeiro trabalho solo de Dalvimar Gallo lançado pela Canção Nova, traz músicas para os momentos de oração, adoração, e cotidiano, interpretadas por uma das maiores referências da música católica brasileira.

É um CD cativante, que nos faz refletir sobre a cura que Jesus está disposto a nos dar, libertando-nos das situações que nos oprimem. Isso fica evidente em úsicas como: “Molda-me”, que dá título ao álbum e propõe que nos deixemos guiar por Deus para que Ele refaça e cure nosso ser, e “Chaga do Ombro”, inspirada na experiência vivida pelo próprio Dalvimar ao abraçar o Terço da Chaga do Ombro de Jesus como remédio para a solidão e depressão.

A sonoridade das faixas tbm chama atenção, pois é fruto de uma produção extremamente cuidadosa, que Dalvimar Gallo acompanhou do princípio ao fim, garantindo uma belíssima harmonia entre vocais e instrumentos, tanto nas músicas mais românticas, como nas mais agitadas.

O CD conta com participações de Dunga, da Comunidade Canção Nova, e também de Adriana, Adelso Freire e Pe. Fábio de Melo. São vozes que tornam ainda mais especial este trabalho que, sem dúvida, marca uma nova fase na carreira de Dalvimar Gallo e tem o potencial de transformar muitas vidas.

Produtos Canção Nova
Presentes que Transformam Vidas!