Não desista da sua família!

Proteger quem amamos, cuidar daqueles que nos foi confiado, ensinar os valores e as verdades da fé e da vida.

A família tem esta missão, por isso é o bem mais precioso. É um bem inegociável.

No Catecismo da Igreja Católica no paráfrago 2207, nos diz: “A família é a célula originária da vida social. É ela a sociedade natural em que o homem e a mulher são chamados ao dom de si no amor e no dom da vida. A autoridade, a estabilidade e a vida de relações no seio da família constituem os fundamentos da liberdade, da segurança, da fraternidade no seio da sociedade. A família é a comunidade em que, desde a infância, se podem aprender os valores morais, começar a honrar a Deus e a fazer bom uso da liberdade. A vida da família é iniciação à vida em sociedade.”

Pensando nisso a Comunidade Canção Nova em São José dos Campos promove nos dias 02 e 03 de Março um aprofundamento para as famílias com o tema: Não desista da sua família!

Um evento que tem como objetivo promover o conhecimento, a formação e incentivar a espiritualidade familiar.

Estarão conduzindo este evento:

Diácono Waldir Rodrigues – Missionário da Comunidade Canção Nova desde 1996. Casado com Ivana Brandão e pai de três filhos. Hoje ele é conselheiro da Comunidade Canção Nova e encarregado pelo Núcleo das familias da comunidade.

Ivana Brandão – Missionário da Comunidade Canção Nova desde 1996. Casada com o Diácono Permanente Waldir Rodrigues e mãe de três filhos. Atual na área de formação da comunidade nos conteúdos fomativos dos membros de toda a comunidade.

Padre Alex Freitas –  Missionário da Comunidade Canção Nova desde 2006. Reitor do Seminário da Comunidade Canção Nova, apresentador do Terço da Misericórdia na Rádio Canção Nova.

Padre Gevanildo Torres – Missionário da Comunidade Canção Nova desde 2006. Responsável de Missão da Frente de Missão de São José dos Campos e apresentador do Programa Orando com Poder na Rádio Canção Nova FM 95.9 no Coração do Vale.

Para participar desde evento é necessário fazer um investimento de R$ 10,00 por pessoa. E você pode confirmar sua presença e ter mais informações pelo zap da missão, clicando aqui: https://wa.me/message/XTB2MMXKAJT4B1

Confira a programação;

Sábado – 02 de Março

14h30 – Abertura dos portões

15h – Terço da Misericórdia 

15h30 – Animação 

16h – Pregação – Família de Deus! 

17h – Promoção de Palco

17h15 – Intervalo

18h – Santa Missa – Padre Alex

19h30 – Noite de Oração pelas famílias – Minha Família aos pés da cruz 

20h30 – Encerramento

Domingo – 03 de Março

09h – Oração do Santo Terço

9h30 – Animação

10h – Pregação – Família: um plano de felicidade 

10h50 – Intervalo

11h20 – Animação

11h40 – Pregação – A Batalha final será sobre a família!  

12h30 – Almoço

14h – Mesa Redonda – Padre Gevanildo, Diácono Waldir e Ivana Brandão, Padre Alex

15h30 – Intervalo

16h – Santa Missa – Padre Alex

*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio