Nossa missão é evangelizar.

A missão da Comunidade Canção Nova é evangelizar, comunicar Jesus e a vida nova que Ele trouxe, pelos encontros e, de maneira preferencial, mas não exclusiva, pelos meios de comunicação social, para formar homens novos para o Mundo Novo.

Esta missão é sustentada pelos nossos sócios evangelizadores (conheça um pouco do clube da evangelização CLICANDO AQUI) e caso queira se torna um sócio evangelizador, entre em contato conosco pelo whatsapp – 3923-1228

Na Frente de Missão da Canção Nova em São José dos Campos estamos presentes com os meios de comunicação, a saber: rádio CN/FM 95.9, Internet com as mídias sociais Facebook, YouTube, Instagram, twitter e o site oficial sjc.cancaonova.com além do canal de TV aberto 13.8. Desenvolvemos também nosso trabalho social por meio de doações, sempre que possível, para instituições católicas que tem uma estrutura para o serviço social em São José dos Campos, tais como: Casa de Assis, Comunidade Magnífica, Vicentinos, Comunidade Olhar misericordioso, dentre outros.

Nos eventos buscamos levar às pessoas a um encontro com Deus promovendo momentos de oração, catequese e pregação nas atividades realizadas em nossa casa de evangelização e também em conjunto com as paróquias da diocese.

Para 2022, ano que celebraremos 20 anos servindo esta diocese e o povo de Deus com nosso carisma. Para acompanhar o que acontece na missão, acesse nossa agenda de eventos, que já está disponível no nosso site. Para acessá-la CLIQUE AQUI

Segundo Fábio Vieira, responsável pela frente de missão, é um privilégio ter a oportunidade de exercer nossa missão nesta diocese que é viva e pujante no seu serviço pastoral. Queremos contribuir com tudo que nos for possível, e em especial fazer do ano de 2022, ano que celebraremos duas décadas servindo a diocese, um ano de muita ação evangelizadora pelos meios que nos são possíveis. Por fim, o missionário ainda faz um agradecimento ao Senhor Bispo desta diocese, Dom Valmor César, ao seu clero e ao povo de Deus que tem um enorme carinho com a Comunidade Canção Nova.

Você pode acessar nossos sistema de Comunicação pelos links que disponibilizamos aqui:

Rádio CN/FM 95.9 – CLIQUE AQUI

Site oficial – CLIQUE AQUI

Canal no YouTube – CLIQUE AQUI

Facebook – CLIQUE AQUI

Instagram – CLIQUE AQUI

Twitter – CLIQUE AQUI

Televisão – CLIQUE AQUI

Visite nossa casa de evangelização que fica na rua Itororó 186 Jardim Paulista – Em frente a rodoviária nova.