O Sangue de Jesus tem poder.

O Sangue de Jesus tem poder.

Realmente, não imaginamos todo o poder que há no Sangue de Jesus que foi derramado por nós na cruz e que se faz presente, em sacrifício ao Pai, em cada Missa que é celebrada na face da Terra. Podemos dizer que em cada momento do dia e da noite, em algum lugar do mundo, o Sangue de Jesus está sendo oferecido em sacrifício por nós. Aproxime-se agora da cruz de Jesus. Ele mesmo disse: “Se, portanto, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres” (Jo8,36 ).

O Sangue de Jesus estará sendo derramado sobre você. Lava-me, Senhor, com Teu Sangue precioso.
Derrama o Sangue das Tuas chagas, das Tuas mãos, dos Teus pés, lava-me com Teu Sangue por
inteiro: corpo, alma e espírito. Envolve-me com Teu Sangue. A minha mente, o meu coração, a minha vontade, os meus sentimentos. Estou pedindo: derrama o Teu Sangue precioso sobre toda a minha pessoa. Senhor Jesus, que o Teu Sangue seja a minha defesa, minha fortaleza, minha guarda e que nada
maligno possa me atingir agora, pelo poder do Teu Sangue precioso derramado sobre mim, sobre todos
os meus e sobre todos os meus bens. Agora repita com toda firmeza:
O Sangue de Jesus tem poder sobre mim. A minha defesa é o Sangue de Jesus. A minha proteção é o
Sangue de Jesus. A minha fortaleza é o Sangue de Jesus. Eu acolho agora o Sangue precioso de Jesus,
que é a minha redenção. Amém!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no Céu, na Terra e nos infernos. Os demônios são obrigados a reconhecer que o Sangue de Jesus tem poder. Esse Sangue redentor nos salvou
e nos arrebatou das garras do maligno. Os demônios são repelidos e fogem diante da força do
Sangue de Jesus. Eles não resistem à Sua presença. Sim, o Sangue de Jesus tem poder sobre os próprios infernos.

Repita comigo:

O Sangue de Jesus tem poder sobre o inferno. Diante do Seu Sangue, o inimigo é repelido e foge.
Todo joelho se dobra nos Céus, na terra e nos infernos, porque este Sangue tem poder. Amém. Sabemos que o Sangue de Jesus tem poder aqui na Terra, para nos guardar, nos defender, nos libertar de todo mal. E Ele tem o poder de desmanchar as inimizades, as rixas, as vinganças, as trincheiras que as pessoas armaram umas contra as outras, as vinganças guardadas, os ressentimentos entre
famílias retidos no coração. O Sangue de Jesus tem poder de reconciliar irmãos, parentes e famílias inteiras. Ele tem o poder de derrubar todo ódio, rancor, vingança, mentira, orgulho, autossuficiência, Ele tem poder de derrubar todas as barreiras.

Repita comigo:

Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso.
Eu quero ter um coração como o Vosso: dai-me, Senhor.
Sabemos, Senhor, que o Teu Sangue tem poder de nos fazer simples, humildes, pobres e livres de todo
orgulho e vaidade. Agora, se dobre diante do poder do Sangue que cai das mãos e dos pés de Jesus, para que você seja lavado por inteiro. Que toda surdez, toda vaidade e soberba, que toda altivez e
orgulho sejam agora desterrados de sua vida. Envolve-me, Jesus, com Teu Sangue, defende-me,
Jesus, e livra-me de todo ataque do maligno. Amém.

Obrigado, Senhor, porque o Teu Sangue tem o poder de me dar um coração novo. Um coração que foi
endurecido pelas situações que sofreu, por todas as tribulações pelas quais passei. O Teu Sangue tem o poder de desfazer as inimizades, rixas, desavenças, vinganças e todo sentimento de orgulho, vaidade que tomou conta do meu coração, tornando-o rijo e endurecido. O Teu Sangue tem o poder de quebrar a dureza do meu coração. O inimigo me humilhou tantas vezes, levando-me ao orgulho, à vaidade, à altivez, e eu pensava que eram sentimentos bons! Na verdade, eu estava sendo humilhado, oprimido,
escravizado pelo inimigo… Hoje, encontro a libertação na humildade e na simplicidade que estou recebendo do Teu Coração manso e humilde. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso.

Repita comigo:

O Sangue de Jesus tem poder. Tem poder de dobrar a minha soberba, o meu orgulho, a minha vaidade,
altivez. O Sangue de Jesus tem poder de tirar a dureza do meu coração. Tem o poder de me dar um
coração novo, humilde e manso como o Dele. Eu aceito, Senhor, que retires a dureza do meu coração. Eu aceito, Senhor, receber a humildade, a simplicidade, a bondade do Teu Coração.

Reze sempre pedindo que o Sangue Jesus livre você de todo mal.

Monsenhor Jonas Abib – Fundador da Comunidade Canção Nova

Trecho do livro “Sim, Sim; Não, Não”

 

– Nos siga no Instagram

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook

– Se inscreva em nosso canal no Youtube

– Fale conosco pelo whatsapp

– Acompanhe diariamente pelo Twitter