Oração Pedindo a Piedade de Jesus por Nós

Jesus tem piedade de nós! Tem misericordia de nós, poruq somos pecadores. Tem piedade de nós, porque somos fracos. Tem piedade de nós porque somos vacilantes na fé. Tem piedade de nós porque temos trtaído o teu amor. Tem pidade de nós porque temos sido desobdiente à tua palavra. Tem piedade de nós porque temos abrigado ódio, ressentimento, mágoa e vingança em nossos corações. Tende pidade de nós e tende piedade de nossos pecados.

Jesus tende piedade de nosso decaminhos. Tende piedade Senhor, quando buscamos a cura , a salvação, conhecimento, resolução de nossos problemas em lugares de ocultismo condenados pela tua palavra. Tende piedade de nós porque somos um povo pecador e de cabeça dura.

Misericórdia, Jesus! Lava-nos no Teu Sangue! Tende piedade de nós! Perdoa-nos Senhor! Compadece-te de nós! Nós clamamos a tua misericórdia. Lava-me no Teu Sangue, Senhor, cremos no poder redentor do teu Sangue.

Lava os nossos corações, as nossas mentes, as nossas vida, nossas famílias, nossos lares, nossa cidade! Lava o mundo inteiro mais uma vez no poder redentor do Teu Sangue!

Nos cremos em Ti! Fica conosco, Jesus! Fica conosco! Concede-nos hoje, a vida da graça, Tua paz, o Teu amor infinito. Concede-nos hoje, a tua vitória sobre o pecado e a certeza da salvação. Que nossos corações exultem de alegria no Teu Espirito, ó Deus!

Em nome de Jesus nos Te pedidmo: Vem, Espírito Ressuscitado! Vem Espírito do amor! Vem Espírito de paz! Espírito de alegria! Vem Espírito de unidade! Vem, Espírito de vida, sopra sobre nós para que vivamos a vida a graça, vivamos a comunhão com Nosso Senhor Jesus Cristo!

Vem, Espírito de Deus e opera no meio de nós, pelo nome glorioso de Nosso salvador Jesus Cristo milagres e prodígios que hoje necessitamos.

Vem, espírito Santo e restaura os casamentos que estão passando por tribulações ou se desfazendo.

Vem, Espírito Santo no poder de Jesus e cura agora, Senhor, os nossos corpos enfermos, doenças graves que hoje enfrentamos que os médicos já diagnosticaram e outras que ainda não temos este diagnóstico.

Ò Senhor, são tantos aqueles, que neste momento clamam por ti. São tantos aqueles que estão te apresentando suas dores…sua angustias, suas solidões, seus medos, suas depressões, suas inseguranças… e , juntos, clamamos mais uma vez: Senhor, tende piedade de nós! Tem ocmapixão de nós! Tem misericórDIA DE nós!

Cremos em Ti, Ó Deus, e em de Jesus te damos todo nosso louvor por nos ter acolhidos na tua piedade. AMEM!!!! ALELUIA!!!!