Seja Sócio Evangelizador

Ser Evangelizador

Ao Criar uma obra, Deus a faz com uma finalidade, um objetivo, uma missão.. Uma obra realiza a parte do projeto de Deus que lhe é própria ao lado de muitas outras; e todas juntas realizam a totalidade desse projeto.

Deus pensou na Canção Nova com as pessoas que no decorrer dos tempos haveriam de realizá-la. Deus nos criou Canção Nova. Fomos pensados juntos. No decorrer do tempo surgíamos um depois do outro, mas já fomos pensados juntos. Fomos concebidos num único ato criador. Fomos Criados Canção Nova com o Ser Canção Nova, com a missão Canção Nova. Fomos criados para a missão. Fomos criados juntos por causa da missão. Fomos criados tal qual somos em vista da missão.

Cada um de nós é o que é (o próprio ser, a própria identidade) por causa do objetivo de Deus: a missão Canção Nova. Nós, em conjunto, essa criação coletiva de Deus, somos o que somos por causa da missão que Ele destinou à Canção Nova em Seu projeto total.

Essa missão vai se realizar por meio de nós… e só por meio de nós. Somos a “empreiteira” que realiza a parte do projeto que lhe cabe. Nela cada um tem seu lugar específico e seu trabalho próprio. É no desempenho da tarefa de cada um que a missão para a qual o Pai destinou a Canção Nova vai se realizando.

Cada um desenvolver a tarefa que lhe é própria é, portanto, essencial na realização da missão. Em outras palavras, a missão só vai se realizar se cada um ocupar seu lugar e realizar seu trabalho, aqui e agora. A missão evolui. O agir específico de cada um vai se evidenciando, e a pessoa vai descobrindo e assumindo pouco a pouco. Mas é preciso que cada um, no ponto em que está, assuma e realize bem o trabalho que agora lhe compete. Isso é essencial para que a missão aconteça.

Ai vivemos em função da missão. Aí a realizamos, nos aperfeiçoamos nessa realização. Aí nos preparamos para empreender novas frentes de missão, para que ela se dê plenamente.

Nossa vida se passa em torno da realização da missão. É uma graça; é um privilégio poder investir a vida nisso. A expressão é forte, mas é esta mesma: investir a vida. O segredo está em empenhá-la plenamente.

Este é o segredo também para a felicidade e realização dos que são chamados a viver o carisma Canção Nova.

Seja um Sócio Evangelizador Canção Nova

Ligue para (12) 3923-7000 ou email clubesjc@cancaonova.com